Temos que reconhecer...Roberto de Andrade!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Leonardo @leonardo.martins10 em 20/11/2015 às 01:30

Temos que reconhecer...Roberto de Andrade!!

Muitos o criticaram (inclusive eu) quando n renovou com o guerreiro, quando vendeu alguns jogadores.
Mas tdo que ele prometeu edta cumprindo
*pagou as dividas com os jogadores
*nao fez loucuras igual ao gordo gobi
* diminui e muito aumento da divida do Timão
*esta colocando as finanças do clube em ordem
Logicamente n esta fazendo mas que a sua obrigação
Mas se compararmos com a gestão passada veremos a diferença...
parabéns Roberto...

1.081 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cleidson De Almeida E Sousa #46 @cleidson em 20/11/2015 às 09:55

E somos campeões em um ano que não era o previsto...disse que arrumaria a casa pra brigar em 2017...2017...imagina em 2017 mesmo, o que nos aguarda, basta continuar pé no chão

Edson #980 @timaorn em 20/11/2015 às 15:00

Se o anterior que só dormia ganhou todos os títulos que ganhou imaginem ele

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 20/11/2015 às 20:40

Realmente vem fazendo um bom trabalho à frente do Timão, conseguiu sanar as dívidas com os jogadores e até premiações referentes aos títulos de 2013 do paulista e da Recopa foram pagos. Resta apenas a dívida com os empresários do Ralf e com o Mano Menezes.

Publicidade

Wlisses Andre Gomes De Oliveira #1.519 @wandreh em 20/11/2015 às 20:31

Esse chapão foi a melhor coisa que aconteceu para o Corinthians

Edson #980 @timaorn em 20/11/2015 às 15:00

Se o anterior que só dormia ganhou todos os títulos que ganhou imaginem ele

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #275 @fizzinho em 20/11/2015 às 14:46

Pois é ele estava muito mal.

Leonardo @leonardo.martins10 em 20/11/2015 às 14:30

" "

P fala a vfd eu também...

Principalmente quando vendeu o F.santos estava tomando muita bola nas costas

Leonardo Martins @leonardo.martins10 em 20/11/2015 às 14:30

P fala a vfd eu também...

Principalmente quando vendeu o F.santos estava tomando muita bola nas costas

Filipe #275 @fizzinho em 20/11/2015 às 09:43

" "

Quando vendeu FS e Petros fiquei feliz.

Flávio I. #89 @issao em 20/11/2015 às 12:59

Roberto de Andrade está sendo pragmático. Não faz loucuras, corta custos onde é possível e sem tirar a competitividade da equipe.

Acho que para um primeiro ano de gestão, seu desempenho é satisfatório. Isso independente dos resultados dentro de campo.

Danilo Nogueira #192 @thedanilo27 em 20/11/2015 às 12:14

O AMEBA do mario gobbi era um piloto de teco-teco no comando de um Boeing!

Felipe Paz #909 @fepaz em 20/11/2015 às 12:08

Segura mlkada, vem mais por ai!

Pablo P #569 @pablo.perez1 em 20/11/2015 às 12:05

Quando eu dizia que ele estava sendo bom, todo mundo xingava dizendo que ele tinha que segurar os jogadores e pagar os 600mil para o guerrero, pagar mais para o Sheik porque o Pato recebia 800mil e porque os outros não mereciam...

Leonardo ... #3.765 @leoriva em 20/11/2015 às 11:54

Eu critiquei bastante como ele conduziu a questão dos salários atrasados e a demora na definição da renovação de Guerreiro, isto nos atrapalhou bastante na Libertadores. Mas de modo geral ele está cumprindo o que prometeu e está primeira temporada da sua gestão termina com um saldo positivo.