Banco Safra pode ferchar Naming Rights da Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Macedo #3.137 @fabio.moreira.macedo em 24/11/2015 às 13:21

O Blog divulgou no dia 09 de novembro, divulgou que uma grande instituição financeira negocia o Naming Rights da Arena Corinthians.Vários nomes foram especulados e praticamente ninguém citou o nome do Banco Safra. 

Informação completa no link:

http://macedo88futebolshow.blogspot.com.br/2015/11/exclusivobanco-safra-pode-fechar-naming.html

5.149 visualizações e 116 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Igor Emmanuel Pereira @igorlima29 em 24/11/2015 às 22:11

Verdade, seria Mt bom um Corinthiano ser o dono dos naming rights... Ainda mais se tratando do sr. Joseph safra, grande Corinthiano, de reputacao ilibada e que nunca tentou levar vantagem do clube como alguns... Torcendo Mt pra essa notícia se concretizar, abraço e vai Corinthians.

Publicidade

Leonardo ... #2.519 @leoriva em 24/11/2015 às 22:10

Eu até acredito que haja muitos corinthianos milionários, mesmo porque somos um clube voltado a todas as classes sociais, mas o nível de investimento de tal ação é muito grande para um público alvo pequeno, até porque o Brasil é um país de população em sua maioria pobre ou classe média baixa. Talvez ele esteja visando o mercado internacional, nossa Arena sediando partidas e eventos internacionais terá uma grande divulgação fora do país. Ou como disseram por aí ele é corinthiano roxo.

Gabriel Martins #93 @gabriel.martins6 em 24/11/2015 às 21:49

300milhoes muito pouco

Zau Sccp #363 @zausccp em 24/11/2015 às 21:40

Tomara que seja o Banco Safra pelo senhor Joseph Safra, Corinthiano sempre presente na Arena Corinthians!

Valter Dias Ribeiro #228 @valterdias em 24/11/2015 às 21:29

Sei não.

Cadu Fernandes @cadu.fernandes em 24/11/2015 às 21:26

Temos que aguardar, não tem jeito... A Emirates seria excelente! Vai Corinthians

Gerald Gomez #509 @luterley em 24/11/2015 às 21:23

Chute ENORME pautado obviamente no critério de exclusão, se é uma instituição finança nacional de gde porte e não é Bco do Brasil, Caixa, Bradesco, Itaú, vejamos quem sobra... Deixaxeu dar uns olhada no ranking dos bancos... Para o posicionamento de mercado deles, acho que não faria muito sentado, para um Bco focado em pessoa física de alta renda e empresas.

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 24/11/2015 às 21:15

Vai começar a novela td de novo.

Eta ferias cheias de titi.

Munir Haddad #355 @haddad em 24/11/2015 às 21:13

Um banco sólido.. Se for será bem vindo.

Guilherme Henrique #2.233 @guimba em 24/11/2015 às 21:05

Muitos chutes isso sim!