Romero vs Guerreiro (Batalha Final)

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Italo #3.062 @furiatimao em 27/11/2015 às 09:57

6.033 visualizações e 113 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Coluna Corinthia #176 @zizzo.bettega em 27/11/2015 às 10:02

Guerrero pensou que era o maior atacante do 'Bundo' mas Romerito desbancou o peruano de lavada.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/11/2015 às 10:00

Voto no menino Romero.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Últimas respostas

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 29/11/2015 às 07:47

Ah mas aí é que será o máximo! E já pensou se ele ultrapassar o Malcon?

Fabiano #4 @faoloco em 28/11/2015 às 23:35

" "

Tomara que nesses 2 últimos jogos, o Romero possa aumentar esses números, vai deixar o Guerrero no chinelo kkkk.

Publicidade

Fabiano De Alencar Rissoli #4 @faoloco em 28/11/2015 às 23:35

Tomara que nesses 2 últimos jogos, o Romero possa aumentar esses números, vai deixar o Guerrero no chinelo kkkk.

Ana Couto #180 @pretacorintinha em 28/11/2015 às 23:29

Kkkk to tentando dar uma moral para o cara kkk

Mais ele já jogou bem sim!

italo #3062 @furiatimao em 28/11/2015 às 01:56

" "

Como assim cara? O Guerrero já esta no Flalido tem uns 4 meses kkk

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 28/11/2015 às 11:09

E com Deus abençoando, ele será campeão pelo Timão ano que vem, até em 2019 e talvez até o fim da carreira dele!

Leandro #225 @leandrocvsccp em 27/11/2015 às 23:23

" "

Temos que apoiar o Romero, afinal ele é nosso jogador

O outro é ex jogador

Romero é campeão brasileiro

Italo Vasconcelos Costas #3.062 @furiatimao em 28/11/2015 às 01:56

Como assim cara? O Guerrero já esta no Flalido tem uns 4 meses kkk

Ana #180 @pretacorintinha em 28/11/2015 às 00:48

" "

Guerrero realmente tem representado muito bem nosso Timão, mais sejamos sincero que Romero também teve suas glorias nos últimos dias, principalmente!

Voto no Romero...

#SóVem2016

João Paulo Borges Conceição #526 @joao.paulo.borges.co em 28/11/2015 às 00:51

Guerrero* -.-'

Ana Couto #180 @pretacorintinha em 28/11/2015 às 00:48

Guerrero realmente tem representado muito bem nosso Timão, mais sejamos sincero que Romero também teve suas glorias nos últimos dias, principalmente!

Voto no Romero...

#SóVem2016

Pedro Kayky Teodoro #678 @pedro.kayky.teodoro1 em 27/11/2015 às 23:45

Romero