Presidente da Conmebol preso!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Anderson #1.259 @mukabala em 03/12/2015 às 10:40

Foi preso hoje cedo na Suiça o presidente da Conmebol.

Não sei até que ponto isso pode afetar a organização da Libertadores, mas era hora de dar andamento naquela liga das américas.

1.172 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jeff Ribeiro #9.326 @jeff.ribeiro em 03/12/2015 às 11:22

Nbao vejo a hora dessa liga das américas se iniciar! E logo menos o del nero vai junto pra cadeia!

Últimas respostas

Flavio Marantes #3.563 @flavio.marantes em 04/12/2015 às 03:08

Essa liga das américas tem que ter todos os países da América do sul porque é injusto deixar os times do equador, venezuela, bolívia fora

Publicidade

Mario Ayres #183 @marioayres em 03/12/2015 às 16:24

É pessoal parece que a moralização esta ocorrendo no Brasil e fora também.

Fernando Garro #866 @espartanoalvinegro em 03/12/2015 às 16:10

Quero que essa Libertadores va tomar no #$!@%

Alan Henrique Lucena #54 @ler12 em 03/12/2015 às 15:58

Po mas não será fácil assim ganhar essa nova liga...

E mais... Se a peppa ou banbi ganhar a primeira liga... Vai ser maior que mundial..

Se o Timão ganhar a primeira liga vai ser chamado de 'amistoso' 'de verão' mimimi manchado blablabla

Jeff #9326 @jeff.ribeiro em 03/12/2015 às 11:22

" "

Nbao vejo a hora dessa liga das américas se iniciar! E logo menos o del nero vai junto pra cadeia!

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 03/12/2015 às 15:56

Marco Polo deve estar em pânico mano... Rsrsrs

Nelson Ferreira Júnior #1.295 @nelson.ferreira.juni em 03/12/2015 às 15:56

Será que o Lula estará livre até lá? O tesoureiros do partido preso, o advogado do partido está preso, os fundadores do partido estão presos, o Senador do partido está preso (este último em flagrante delito!)...

Amigão não defendo nenhum partido, sou da opinião de que se o político ou a pessoa estiver envolvida em corrupção tem mais é que se #$!@% e ser presa, ter o mandado cassado, etc, pode ser o Aécio, Cunha, Alkimin, Serra, Renan, Temer, Sarney, o maldito molusco, até mesmo o Andrés... Se estiver envolvido em escândalo tem mais é que se #$!@% !

Eu não defendo partido nenhum não, só não compactuo com bandido. Nessa estúpida ideia de Direita x Esquerda os únicos que está #$!@% ndo somos nós.

Jhony Vidal #57 @jhony.10 em 03/12/2015 às 15:40

Tem que fazer uma limpa na conmebol, e também na CBF, Marco polo del nero, também tá sendo investigado, a casa tá caindo kkkkkkkk

Maria Lisboa #12 @maricida1639 em 03/12/2015 às 13:15

Com tanta coisa acontecendo até me admira que ainda haja bola rolando nos gramados...

Caboclo 1977 #125 @caboclo1977 em 03/12/2015 às 13:04

E, aí, assume o Fernando Sarney - filho do bigode, aquele mesmo, da inflação a 80% ao mês. É f* - sai a bosta, entra a merda.

Jeff #9326 @jeff.ribeiro em 03/12/2015 às 11:22

" "

Nbao vejo a hora dessa liga das américas se iniciar! E logo menos o del nero vai junto pra cadeia!

Reginaldo Marin #1.845 @regi.marin em 03/12/2015 às 12:56

E aproveitar também e prender do Marco Polo Del Nero, destituí-lo da CBF, dissolver essa entidade fajuta e montar uma liga nacional com todas as federações, com um representante na liga de cada time participante.