Atenção ao criarem tópicos!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #2.695 @guimba em 08/12/2015 às 10:37

Esse é só um pequeno exemplo do que acontece todo dia, pessoal olha novas notícias e sai criando tópico, o resultado é esse, vários posts repetidos e com títulos e informações iguais, vamos dar uma lida pra verificar se já foi publicada a mesma notícia antes, dai não fica tão repetido e poluído o Fórum!

Crítica construtiva!

Abraços Fiel!

291 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Carlos Dal Ponte #202 @carlos.dal.ponte em 08/12/2015 às 11:12

Essa questão já foi levantada aqui e gerou muito conflito.

Eu concordo com você que os tópicos repetidos são muito chatos. O fórum vira um caça likes danado.

Eu já fui até punido por 24h por zoar com o fórum um dia que criaram uns 500 posts iguais daquela notícia que FT tinha passado as pepas e depois foi só um erro no site futebol melhor.

Cada poucos dias tem um assunto que transforma o fórum em verdadeiro zaralho: Tevez, Tite na Seleção, Teo Gutierez, Jonathas, NR, FT, Klar, Ralf, etc, etc.

Eu até sugeri uma vez que poderia ser feito uma junção dos posts repetidos, mas isso daria um trabalho enorme.

Outros dizem que não tem o que fazer, pois estamos num fórum livre, então quem não gostar que não frequente.

Na minha opinião nem 8, nem 80. O pessoal deveria ter bom senso e dar uma olhadinha no fórum antes de postar para ver se já não tem algum tópico parecido e comentar suas ideias alí.

Eu particularmente gosto de contribuir com todos, com likes e com comentários, mas tem vezes que é irritante mesmo.

Últimas respostas

Carlos Dal Ponte #202 @carlos.dal.ponte em 08/12/2015 às 13:36

Foi isso que sugeri no meu comentário e o que faço também.

Flávio #66 @issao em 08/12/2015 às 11:35

" "

É difícil... Eu crio poucos tópicos (mais comento e curto mesmo), mas quando crio, eu tento dar uma varrida ao menos nos mais recentes para ver se não está sendo apenas ''Mais um tópico sobre o [Assunto X]...''

Acho que essa é a maneira mais sensata de se fazer.

Publicidade

Dr. Gondaski #170 @gondaski em 08/12/2015 às 12:07

é muito tópico falando sobre a mesma coisa

Felipe De Moraes #144 @felipemoraes em 08/12/2015 às 11:56

O pior que já vi muitos tópicos bons, ficar escondido na cachoeira de tópicos repetitivos.

Sandro Nery #127 @bucky0001 em 08/12/2015 às 11:53

Tem casos também como o que aconteceu comigo ontem, olhei o fórum e não tinha nenhum tópico falando da entrevista da Klar na transamerica.

Criei um tópico novo, escrevi pra caramba sobre o que o cara estava falando e publiquei, quando atualizei a página, tinha uns 3 com o mesmo assunto (mas menos conteúdo, acho que pra escreverem rápido mesmo).

As vezes só olhar não adianta...

Felipe #2665 @rossetto47 em 08/12/2015 às 11:38

" "

Sempre antes de criar algo, procure se já não tem algo sobre este mesmo assunto.

Renan Costa Da Silva Teodoro #2.292 @renan7teo em 08/12/2015 às 11:45

Cara, antes fossem informações repetidas, o pior é você entrar no tópico e ver que o cara escreveu duas linhas totalmente sem importância.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 08/12/2015 às 11:40

Kkkkkkkkkkkkk.

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 08/12/2015 às 11:19

" "

Hoje não é um bom dia pra entrar no fórum...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 08/12/2015 às 11:39

Exatamente.

Felipe #2665 @rossetto47 em 08/12/2015 às 11:38

" "

Sempre antes de criar algo, procure se já não tem algo sobre este mesmo assunto.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 08/12/2015 às 11:39

Verdade só ontem tinha uns 20 ou mais.

Felipe Rossetto #2.665 @rossetto47 em 08/12/2015 às 11:38

Sempre antes de criar algo, procure se já não tem algo sobre este mesmo assunto.

Flávio I. #66 @issao em 08/12/2015 às 11:35

É difícil... Eu crio poucos tópicos (mais comento e curto mesmo), mas quando crio, eu tento dar uma varrida ao menos nos mais recentes para ver se não está sendo apenas ''Mais um tópico sobre o [Assunto X]...''

Acho que essa é a maneira mais sensata de se fazer.

Carlos #202 @carlos.dal.ponte em 08/12/2015 às 11:12

" "

Essa questão já foi levantada aqui e gerou muito conflito.

Eu concordo com você que os tópicos repetidos são muito chatos. O fórum vira um caça likes danado.

Eu já fui até punido por 24h por zoar com o fórum um dia que criaram uns 500 posts iguais daquela notícia que FT tinha passado as pepas e depois foi só um erro no site futebol melhor.

Cada poucos dias tem um assunto que transforma o fórum em verdadeiro zaralho: Tevez, Tite na Seleção, Teo Gutierez, Jonathas, NR, FT, Klar, Ralf, etc, etc.

Eu até sugeri uma vez que poderia ser feito uma junção dos posts repetidos, mas isso daria um trabalho enorme.

Outros dizem que não tem o que fazer, pois estamos num fórum livre, então quem não gostar que não frequente.

Na minha opinião nem 8, nem 80. O pessoal deveria ter bom senso e dar uma olhadinha no fórum antes de postar para ver se já não tem algum tópico parecido e comentar suas ideias alí.