Ralf renovou!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Leonardo #6.261 @leonardomirandasccp em 08/12/2015 às 20:03

Hoje de tarde Ralf acertou sua renovação de contrato com o Corinthians até 2017! ALELUIA!

1.473 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Mhiro Fiel #81 @psiquiatra em 09/12/2015 às 07:59

Ótimo marcador e nunca foi expulso.

Pode melhorar no passe de bola. Se melhorar, é seleção.

Publicidade

Fernandes A. #2.221 @sowoneul.malhaebwa em 09/12/2015 às 07:19

Jogador que já está na parte descendente de sua carreira ganhar aumento de salário... Parabéns aos envolvidos.

Bombaxini, Ronaldo #89 @bombaxini em 09/12/2015 às 07:06

16546854° post do Ralf

Inha Flavio B. Souza #1.085 @inha.flavio.b.souza em 09/12/2015 às 00:36

Devíamos esquecer esse cara, jogador mediano

André #5524 @andrefesb em 08/12/2015 às 21:03

" "

O primeiro passo para a concretização de uma equipe verdadeiramente forte é a manutenção de suas peças e sem sombra de dúvidas uma das mais importantes é Ralf, que aprendemos a respeitar, que é a proteção da zaga e para mim é titular em qualquer clube na atualidade no Brasil. Grande Ralf, que você ainda nos dê grandes alegrias e tristezas para nossos adversários. Você é fo.. Abraços Nação.

Corneta . #25 @cesinha77 em 09/12/2015 às 00:15

Está fechado.

Simony #32 @simony.silva.batista em 08/12/2015 às 23:22

" "

Acho que é mentira, pode ser que ele renove, mas isso não é verdade.

Michel R. #644 @ninguem em 08/12/2015 às 23:23

Fonte: Times new roman

Simony Silva Batista #32 @simony.silva.batista em 08/12/2015 às 23:22

Acho que é mentira, pode ser que ele renove, mas isso não é verdade.

Corneta #25 @cesinha77 em 08/12/2015 às 20:28

" "

Viva! Mas tem torcedor que era contra. Passei a tarde discutindo com um monte de pessoas contra a renovação. Jogador caro, mais um Guerrero, ninguém é insubstituível, Corinthians é maior entre outras MER DAS foram digitadas como argumento.

Primeiro passo para um bom 2016. Obrigado diretoria.

Lucas Pereira Da Silva #43 @lucas.ps.timao em 08/12/2015 às 22:45

Bom, faltam mais três, Jadson, Renato Augusto e Wagner Love, depois é pensar em contratações.

Guilherme Corintiano. #394 @guilherme.teixeira.d em 08/12/2015 às 21:48

Finalmente

Edson Gilberto Da Silva #3.348 @edgil em 08/12/2015 às 21:07

Do jeito que ele queria. Agora sim, vamo que vamo. |Pra cima e avante. Vai Corinthians!