Klar - Jorge Nicola acertou...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Thais #241 @davi1104 em 09/12/2015 às 17:12

Não sou muito fã dele como jornalista (vejo ele na ESPN e também tem coluna no Diario de SP).

Mas ele frisou duas coisas importantes referente a Klar: 1) o contrato é de R$ 3,5 milhões por ano, podendo aumentar dependendo das vendas da Klar no mercado paulista; 2) a Klar não fez proposta alguma pelo NR.

Enfim, com a nota oficial emita agora pouco pelo Corinthians, parece que isso faz mais sentido.

Agora... Um baita de um marketing negativo fez esse presidente da Klar hein? Mas, o nome 'KLAR' caiu na boca (ou ouvidos) do povo.

3.318 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Francisco Adriano Magar #5.431 @magar em 09/12/2015 às 17:40

Com essa palhaçada do presidente, eu me reservo no direito de chegar no supermercado e comprar o produto que tem o melhor preço. Antes da palhaçada, compraria KLAR.

Wilson Saad #309 @wsaad em 09/12/2015 às 17:17

Ele usou o Corinthians, já tinha falado isso aqui.

Últimas respostas

Roger Leal #897 @roger1979 em 10/12/2015 às 00:33

A Klar investe míseros R$ 3,5 mi e o Presidente criou factoides e inverdades para aparecer mais que a Caixa, que investe R$ 30 mi.

Pra mim, foi um tiro no pé.

Publicidade

Rodrigo Martins Costa Brasolin #677 @brasolin em 10/12/2015 às 00:32

Se for só 3,5 milhões, é brincadeira de mal gosto!

Roger Leal #897 @roger1979 em 10/12/2015 às 00:29

Kkkkkkk



#vergonhaalheia

Bruno #240 @bruno89 em 09/12/2015 às 22:05

" "

Cadê o blog do Macedo? Rs

Roger Leal #897 @roger1979 em 10/12/2015 às 00:27

O Corinthians até que demorou pra desmentir essas mentiras.

Baita de uma propaganda negativa esses factóides do Presidente da Klar.

Fiquei com uma péssima impressão de tudo isso.

Pedro Paulo Machado Do Amaral #774 @pedro1991 em 09/12/2015 às 23:45

Cara incrível. Um estudante de jornalismo escreve uma matéria e todos levam em consideração pelo simples fato de ser contrário ou crítico a algo do Corinthians. Se a matéria fosse elogiando nunca que o senhor jk (não menciono o nome) iria mostar.

Cirio Castre #9 @tibas em 09/12/2015 às 23:41

Muito trabalho amigão, passei uma semana em Brasilia e te falo, o bicho tá pegando em casa de Noca por lá.

Do hexa ainda tem muita cerveja para tomar e comemorar.

Marcelo #172 @marcelo.mahfuz em 09/12/2015 às 19:04

" "

Cirio há quanto tempo? Comemorando o hexa muito? Quanto ao JN digo que não é confiável, pois 90 % do que diz não se concretiza. Abcs e bons comentários, você faz falta aqui

Valdecir Dos Santos Silva #182 @valdecir.dos.santos. em 09/12/2015 às 23:37

Quem perde mais e o Corinthians pois teve o tem sua imagem vinculada a uma empresa amadora dessas.

Mohamad Ali Smaidi #592 @mohamad em 09/12/2015 às 23:30

A social dog pagou 3,5 pelo restante do ano. Eles fecharam em agosto se não me engano.

Não sabemos os valores ainda. Ninguém sabe. Não se sabe nem o local do uniforme que estará exposta a marca.

Calma pessoal.

Thais #241 @davi1104 em 09/12/2015 às 18:19

" "

Você leu a nota amigo?

O item 4 deixa claro que não é esses números.

A Special Dog, paga 3,5 mi por ano ao Corinthians!

Davidson Ferreira #1.990 @davidson.ferreira4 em 09/12/2015 às 22:55

Eu ia falar bem isso, mas deixei quieto senão iriam chover de me negativar...

Wilson #309 @wsaad em 09/12/2015 às 17:17

" "

Ele usou o Corinthians, já tinha falado isso aqui.

Bruno A. #240 @bruno89 em 09/12/2015 às 22:05

Cadê o blog do Macedo? Rs