È anti ou não?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Walter @puerinha em 13/12/2015 às 01:35

È anti ou não?

O nome dele è hugo carvalho, o que acham?

2.271 visualizações e 89 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ehnois Smith @ehnois.smith em 13/12/2015 às 07:31

'Tá serto, com serteza é anti' e se não for, não manja nada de futebol e nem de português.

Luiz Alberto @timao.in.rio em 13/12/2015 às 11:09

O cara conhece de futebol, pois escolheu os piores do campeonato, então ele acompanhou direitinho. Mas que tá de 'tiração', isso tá...

Últimas respostas

Dr. Gondaski @gondaski em 15/12/2015 às 07:43

é... Vai de cada um também, percebi a 'zoeira', porém não vi graça então sei lá haha

Luiz @timao.in.rio em 14/12/2015 às 19:29

" "

Concordaria contigo se ele não estivesse zoando, mas como o cara elegeu os piores do campeonato é porque tá afinado na matéria.

Publicidade

Neto @netoigwt em 15/12/2015 às 00:37

Com um time desses era segunda divisão direto

Victor Paiva @vicman77 em 15/12/2015 às 00:01

Esse com certeza é um tricolorido que faz isso para mandarem ele tomar no c.. Aí 'ela ' fica toda feliz e vai dormir realizada.

Gil Brother Away Da Fiel @s.c.c.p.1910 em 14/12/2015 às 23:21

Vou dar uma bola quadrada nas fuça dele

Uilia Santos Da Silva @uilia em 14/12/2015 às 23:15

Já era pra ser banido rs

Wagner Banciela De Oliveira @banciela em 14/12/2015 às 23:15

Acho que é um bobo querendo aparecer e ganhar lides...seja positivo ou negativo..ou é retardado mesmo.

EhNois @ehnois.smith em 13/12/2015 às 07:31

" "

'Tá serto, com serteza é anti' e se não for, não manja nada de futebol e nem de português.

Tiago Luis @tiagocar79 em 14/12/2015 às 23:08

Prestem atenção no celular desse a.rrombado as cores, f.d.p p.o.r.C.U

Invejoso, não tem o que fazer, fica olhando página de rival é soda hein.

Gabriel Miranda @gabriel.miranda3 em 14/12/2015 às 22:50

Kkkkkkkkkkkkkkkk rachei com o bilíngue!

Gustavo @gustavo1907 em 14/12/2015 às 08:31

" "

Esse cara aí é bilíngue, fala português e várias outras merdas.

Gabriel Miranda @gabriel.miranda3 em 14/12/2015 às 22:49

Kkkkkkkkkkkkkkkk Riascos é um dos piores atacantes que eu já vi na minha vida, é melhor queimar o salário que ele ganha do que pagar a ele pra jogar!

MOSQUETEIRO @pedro.felipe.g em 14/12/2015 às 10:13

" "

Riascos de C* é Rol*!

Gabriel Miranda @gabriel.miranda3 em 14/12/2015 às 22:46

E o resto dos jogadores que ele escalou! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe @felipelouco em 14/12/2015 às 11:21

" "

Manda ele levar o Pará pra casa dele!