R. Augusto no Schalke, hoje não!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luiz #7.867 @luyyzfernando em 16/12/2015 às 15:48

A notícia de que o Schalke 04 prepara uma proposta pelo meia Renato Augusto não preocupa a diretoria do Corinthians. Nas primeiras conversas para renovar contrato, o jogador deixou claro que só retornará à Europa para atuar por algum clube gigante do continente. Caso contrário, seguirá no Timão pelo menos até a Libertadores de 2016.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/12/interesse-do-schalke-04-nao-seduz-renato-augusto-meia-deve-renovar.html

438 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marvily Costa #687 @marvily.costa em 16/12/2015 às 16:52

E ne

Publicidade

Dr. Gondaski #182 @gondaski em 16/12/2015 às 16:45

Kkkkkkkkkkkkkkk boa

Thiago #111 @thiago.silva133 em 16/12/2015 às 16:30

" "

Toma haters

Dr. Gondaski #182 @gondaski em 16/12/2015 às 16:45

Hoje não faro, hahahaha

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 16/12/2015 às 16:36

Sei não..ta ficando osso!

Precisamos de uma contratação de peso, um cara que chame a responsa se não ano que vem vai ser muito mais difícil...sem renato e Jadson repor as peças em campo não dara tempo em 2016.

Os clubes virão com uma condição financeira melhor: mulambos, peppas, Grêmio e os mineiros.

Diretoria tenta segurar ao máximo...

Bruno Santiago #1.890 @bruno.santiago3 em 16/12/2015 às 16:34

Por gigante ele quis dizer um time que pode brigar por UCL e não é o caso do Schalke...

Osvaldo #27 @osvaldoneto em 16/12/2015 às 16:22

" "

O Schalk e um grande time da Alemanha e vai vir com tudo pra cima do Renato e sei não viu se ele fica.

Luiz Fernando Crispim Andrade #7.867 @luyyzfernando em 16/12/2015 às 16:32

Schalke não tem tanta diferença do bayer não

Osvaldo #27 @osvaldoneto em 16/12/2015 às 16:22

" "

O Schalk e um grande time da Alemanha e vai vir com tudo pra cima do Renato e sei não viu se ele fica.

Thiago Balzary #111 @thiago.silva133 em 16/12/2015 às 16:30

Toma haters

Osvaldo #27 @osvaldoneto em 16/12/2015 às 16:22

O Schalk e um grande time da Alemanha e vai vir com tudo pra cima do Renato e sei não viu se ele fica.

Fabio Pires #334 @frpires em 16/12/2015 às 16:13

Ele tem experiência jogou no bayer e levando em conta que schalk é mesma coisa...

Mateus Silva #313 @mateus.silva em 16/12/2015 às 15:52

É preocupação para os outros jogadores, já para o RA8 parece que não já que quer jogar em clube grande europeu e que dispute títulos.

1 a 10 de 11 respostas