Rafael Sóbis e Marcelo Moreno

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Giovanni @giovanni.sccp em 21/12/2015 às 10:29

Segundo Jorge Nicola, Corinthians negocia com Rafael Sóbis e Marcelo Moreno

Preocupado com o assédio dos clubes chineses, que já levaram Jadson e agora querem também Vagner Love, o Corinthians decidiu ir ao mercado em busca de atletas que jogam do meio para a frente. E o clube trabalha em cima de dois nomes: Rafael Sóbis e Marcelo Moreno.

A dupla foi indicada por Tite. É bem verdade que as duas transações são complicadas, por causa dos altos salários envolvidos e pelo fato de ambos terem contrato — Sóbis com o Tigres, doMéxico, e Moreno com o Changchun Yatai, da China.

Sóbis é titular absoluto do Tigres, que conquistou há uma semana o título do Campeonato Mexicano. Ele também já havia sido vice-campeão da Libertadores, em agosto. O contrato terminará no fim de 2017 e a ideia é comprá-lo com o dinheiro das vendas de Jadson e Mendoza, esta praticamente confirmada para o Rennes.

De férias, Marcelo Moreno passou pelo Brasil e avisou que tem vontade de retornar, apesar de o vínculo ter mais um ano de duração. O Changchun Yatai foi apenas o oitavo colocado na Superliga Chinesa e o atacante marcou nove gols nas 24 partidas que disputou.

Link: https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/corinthians-negocia-com-rafael-s%C3%B3bis-e-marcelo-103854811.html?soc_src=mediacontentsharebuttons&soc_trk=tw

EAI FIEL, O que vocês acham desses dois possiveis reforços para Libertadores?

1.014 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jorge Evangelista #3.408 @jorgeevangelista em 21/12/2015 às 10:39

Notícia plantada, salários altos para o padrão do clube

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 21/12/2015 às 10:48

02 jogadores caros.

Últimas respostas

Anderson De Oliveira #3.174 @anderson.de.oliveir5 em 21/12/2015 às 23:19

Se for pra pagar salários astronômicos, deixa eles pra lá, nenhum dos dois é ctza de sucesso, basta lembrar do moreno no Grêmio e do sobis no tapetense, na minha opnião pra pagar muito, tem que ser tiro certeiro, tipo tevez, ou alguém do tipo.

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 21/12/2015 às 23:01

Bolsonaro #733 @mathrodrigues em 21/12/2015 às 10:33

" "

Nunca gostei muito Sóbis, mas ele está jogando muito no México, tem 30 gols em 42 jogos pelo Tigres.

E o Marcelo Moreno joga bem, mas se o Corinthians começar a negociar com ele, tenho certeza que o Cruzeiro vai entrar na briga, ai o leilão começa...

Marcelo Peçanha #470 @p.e.p.e em 21/12/2015 às 16:07

Respeito quem curtiu, mas nem no auge o Moreno me convencia, então não seria agora que me convenceria! Quanto ao Sóbis, não o vejo como o matador que precisamos pra disputar posição com o Love, o vejo como uma atacante de lado de campo que não rende um absurdo que justifique o alto investimento pra contratá-lo...

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 21/12/2015 às 16:02

Seriam ótimos reforços mas dificilmente viram

Moisés C. #436 @moises em 21/12/2015 às 14:27

Se vierem os dois ou um deles seria um grande reforço. Se é caro ou não aí já é outra história...

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 21/12/2015 às 14:15

Duas negociações difíceis, vamos aguardar

Marvily Costa #894 @marvily.costa em 21/12/2015 às 14:15

Caros de ms

Bombaxini, Ronaldo #119 @bombaxini em 21/12/2015 às 13:21

APROVADOS! Cairiam bem aqui.

Mas seila... Nada oficial ainda

Thiago Balzary #132 @thiago.silva133 em 21/12/2015 às 13:04

Acho que não hein

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 21/12/2015 às 12:53

Não gosto de nenhum dos dois para o Corinthians.