Cláusula Pato - Por essa Ninguém esperava!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gabriel #1.773 @ghenrique em 25/01/2016 às 23:11

Curiosamente, hoje.. Depois da derrocada do nosso time na Copa SP, não tendo nada pra fazer depois de chegar do trampo, deu vontade de passar os canais de esporte e acabei deixando no Bem Amigos do Sportv.

E passando pelo Band Sports (neto), Boa Noite Fox (Benja) e Linha de Passe (ESPN) nenhum naquele momento falando do Corinthians, mudei para o Sportv e bem na hora me deparei com a melhor notícia ou a melhor situação depois do insucesso Pato.

Há uma clausula no contrato de empréstimo com o Chelsea, que durante esse período de 5 meses de empréstimo se algum outro clube se interessar pelo futebol apresentado pelo Marreco durante esse período, o Corinthians tem o direito de vender o jogador imediatamente se o Chelsea não cubrir a oferta!

Se isso se concretizar, creio que a situação aparentemente fica menos pior do que esperava..

Ou seja, ainda podemos ter uma grana excelente pra disputa da Libertadores, eventualmente nas fases finais por ser no meio do ano.

Lembrando! Que o contrato com o Corinthians a partir do empréstimo, automaticamente será renovado mais 6 meses, ou seja.. Ele não podera assinar um pré contrato caso ele estore de jogar lá.

Espero ter acalmado um pouco a alma Corinthiana de alguns com tanta preocupação já, e também porque hoje foi um dia difícil pa [email protected]!

7.687 visualizações e 113 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

J. Miguel Ortega #563 @miguelito.bom.retiro em 25/01/2016 às 23:37

Juro que pensei que 'Cláusula Pato' seria uma cláusula que proíbe cobrar pênalti com cavadinha...

Mohamad Ali Smaidi #550 @mohamad em 25/01/2016 às 23:33

Valeu Gabriel,

Estava caçando notícias sobre os termos deste empréstimo.

O ideal seria vende-lo, já que não conseguimos, essa é imediatamente a melhor opção.

Se não renovasse o contrato seria ridículo, era a preocupação.

Suma daqui Pato, espero que você nunca mais pise no CT do Timão, pois vestir nossa camisa acho que nunca mais vai acontecer mesmo.

Últimas respostas

Laercio Doneda #685 @timao.pr em 26/01/2016 às 21:47

Chassi de grilo! Kkk to rindo até agora, muito bom...kkkk, ele até joga um pouco mas só quando quer...

Thiago #1646 @thgcolen em 26/01/2016 às 20:01

" "

Melhor que o Remy ele é, num é possível!

A maior dificuldade dele é porque lá na inglaterra o jogo é truncado e o bixim é um chassi de grilo! Mas ele tem qualidade, é diferenciado..pode não render no time até por não se identificar com o clube mas tem qualidade!

Publicidade

Lucas Santos #9.035 @lucas.santos49 em 26/01/2016 às 20:11

Arrebenta pato kkk

Thiago Colen #1.646 @thgcolen em 26/01/2016 às 20:01

Melhor que o Remy ele é, num é possível!

A maior dificuldade dele é porque lá na inglaterra o jogo é truncado e o bixim é um chassi de grilo! Mas ele tem qualidade, é diferenciado..pode não render no time até por não se identificar com o clube mas tem qualidade!

laercio #685 @timao.pr em 26/01/2016 às 07:29

" "

O pior é que esta ave não joga merda nenhuma, enganação das grandes, a cigana que disse que ele seria crack enganou legal e dorminhoco do gobby entrou de gaiato...

Gabriel Henri #1.773 @ghenrique em 26/01/2016 às 19:48

Hahahaha mitou no comentário!

J. #563 @miguelito.bom.retiro em 25/01/2016 às 23:37

" "

Juro que pensei que 'Cláusula Pato' seria uma cláusula que proíbe cobrar pênalti com cavadinha...

Sergio Ricardo #47 @srpardo em 26/01/2016 às 16:14

Para mim ele vai sair de graça infelizmente

Gabriel #1773 @ghenrique em 26/01/2016 às 16:13

" "

O que nos resta é torcer.. Porque a cagada foi do Gobbi e TAMBÉM foi do Roberto, ex diretor de futebol da época.

Gabriel Henri #1.773 @ghenrique em 26/01/2016 às 16:13

O que nos resta é torcer.. Porque a cagada foi do Gobbi e TAMBÉM foi do Roberto, ex diretor de futebol da época.

sergio #47 @srpardo em 26/01/2016 às 16:11

" "

Vamos esperar para ver

Sergio Ricardo #47 @srpardo em 26/01/2016 às 16:11

Vamos esperar para ver

Gabriel #1773 @ghenrique em 26/01/2016 às 16:09

" "

Melhor que Remy e Kennedy ele é brother.

Gabriel Henri #1.773 @ghenrique em 26/01/2016 às 16:09

Melhor que Remy e Kennedy ele é brother.

sergio #47 @srpardo em 26/01/2016 às 16:07

" "

E você acha acha que ele vai fazer sucesso no chelsea

Sergio Ricardo #47 @srpardo em 26/01/2016 às 16:07

E você acha acha que ele vai fazer sucesso no chelsea

Gabriel Henri #1.773 @ghenrique em 26/01/2016 às 14:42

Assim seja

Tadeu #2647 @tmdavid1978 em 26/01/2016 às 13:58

" "

Então Gabriel, em meio a uma série de negócios obscuros, nessa fase só acredito vendo! Como diria o Silvio. Seria o mais lógico ao emprestar se garantir quanto a questão do tempo de contrato, afinal se nada for feito, ele volta, enrola seis meses com pré contrato assinado! Tomara que seja isso e que ele marque muitos gols, assim abre o mercado Europeu e recuperamos a grana investida! Assim seja.