Cláusula Pato - Por essa Ninguém esperava!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rodriguez #1.815 @ghenrique em 25/01/2016 às 23:11

Curiosamente, hoje.. Depois da derrocada do nosso time na Copa SP, não tendo nada pra fazer depois de chegar do trampo, deu vontade de passar os canais de esporte e acabei deixando no Bem Amigos do Sportv.

E passando pelo Band Sports (neto), Boa Noite Fox (Benja) e Linha de Passe (ESPN) nenhum naquele momento falando do Corinthians, mudei para o Sportv e bem na hora me deparei com a melhor notícia ou a melhor situação depois do insucesso Pato.

Há uma clausula no contrato de empréstimo com o Chelsea, que durante esse período de 5 meses de empréstimo se algum outro clube se interessar pelo futebol apresentado pelo Marreco durante esse período, o Corinthians tem o direito de vender o jogador imediatamente se o Chelsea não cubrir a oferta!

Se isso se concretizar, creio que a situação aparentemente fica menos pior do que esperava..

Ou seja, ainda podemos ter uma grana excelente pra disputa da Libertadores, eventualmente nas fases finais por ser no meio do ano.

Lembrando! Que o contrato com o Corinthians a partir do empréstimo, automaticamente será renovado mais 6 meses, ou seja.. Ele não podera assinar um pré contrato caso ele estore de jogar lá.

Espero ter acalmado um pouco a alma Corinthiana de alguns com tanta preocupação já, e também porque hoje foi um dia difícil pa [email protected]!

7.692 visualizações e 113 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

J. Miguel Ortega #433 @miguelito.bom.retiro em 25/01/2016 às 23:37

Juro que pensei que 'Cláusula Pato' seria uma cláusula que proíbe cobrar pênalti com cavadinha...

Mohamad Ali Smaidi #463 @mohamad em 25/01/2016 às 23:33

Valeu Gabriel,

Estava caçando notícias sobre os termos deste empréstimo.

O ideal seria vende-lo, já que não conseguimos, essa é imediatamente a melhor opção.

Se não renovasse o contrato seria ridículo, era a preocupação.

Suma daqui Pato, espero que você nunca mais pise no CT do Timão, pois vestir nossa camisa acho que nunca mais vai acontecer mesmo.

Últimas respostas

Lucas Santos #11.255 @lucas.santos49 em 26/01/2016 às 20:11

Arrebenta pato kkk

Publicidade

Sergio Ricardo #58 @srpardo em 26/01/2016 às 16:07

E você acha acha que ele vai fazer sucesso no chelsea

Patric Breda #904 @patric em 26/01/2016 às 14:23

Quem falou sobre essas clausulas?

Douglas Shimaz #118 @duguinha2shae em 26/01/2016 às 14:15

Acho que o empréstimo com opcao de compra é com valor fixado...eles não são tão bobos assim kkkkk

Everton Lacerda #5.352 @evinho em 26/01/2016 às 14:03

Meio sem lógica essa cláusula. A Janela se fecha daqui a um semana na Europa, e só se abre novamente no fim da temporada. Então impossível algum clube fazer proposta e ele ser liberado antes do fim de contrato.

Antonio Godoi Junior #42 @junior.junior5 em 26/01/2016 às 14:00

Vamos torcer pra ele ir bem lá

Tadeu Marcel David #3.449 @tmdavid1978 em 26/01/2016 às 13:58

Então Gabriel, em meio a uma série de negócios obscuros, nessa fase só acredito vendo! Como diria o Silvio. Seria o mais lógico ao emprestar se garantir quanto a questão do tempo de contrato, afinal se nada for feito, ele volta, enrola seis meses com pré contrato assinado! Tomara que seja isso e que ele marque muitos gols, assim abre o mercado Europeu e recuperamos a grana investida! Assim seja.

Jonatas Ribeiro Machado #787 @mucabbi em 26/01/2016 às 13:48

Renovado automaticamente por 6 meses? Se o Chelsea devolvê-lo, ficaremos por quase + 1 ano?

Milton Nunes Junior #3.501 @nunes.jr em 26/01/2016 às 12:52

Aí os caras deixam ele de molho, se bem que nem precisa, porque qual o clube que vai querer gastar uma grana de bobeira inclusive o Chelsea, sendo que daqui uns 5 meses ele pode acertar e assinar um pré contrato sem interferência de ninguém.

Mario Ayres #226 @marioayres em 26/01/2016 às 12:47

A única coisa que desejo é ele arrebente, que jogue muito no Chelsea, que seja feliz. Assim facilitando a venda.