Fabian Balbuena

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fernando #2.042 @fcamargo7 em 27/01/2016 às 10:38

Segundo Mario marra no bate-bola bom dia da ESPN, o Corinthians estaria sondando o zagueiro Fabian Balbuena do libertad (ainda não tem proposta feita). Parece que é zagueiro de seleção.

Apenas repassando a informação..

Alguém conhece e pode falar melhor?

Abraço e Vai Corinthians!

1.993 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Arthur Mendes Pereira #428 @arthur.mendes.pereir em 27/01/2016 às 10:45

Balbuena? Dejavu

Alisson Nogueira Silva #1.225 @alisson.nogueira.sil em 27/01/2016 às 10:44

Me explica uma coisa o Balanta do River tá em fim de contrato qual a dificuldade de ir lá e faZer uma proposta para o cara.

Últimas respostas

Julio M F M #128 @julio.mfm em 31/01/2016 às 03:24

NO Google ESTA ASSIM:

Fabián Balbuena Jogador de futebol profissional Fabián Cornelio Balbuena González é um futebolista profissional paraguaio que atua como defensor, atualmente defende o Corinthians.Wikipédia Nascimento: 23 de agosto de 1991 (24 anos), Ciudad del Este, Paraguai Altura: 1,88 m Peso: 85 kg Time atual: Seleção Paraguaia de Futebol (Zagueiro)

Publicidade

Serginho #4.954 @serginhomaciel em 27/01/2016 às 13:21

Espero que venha e que seja um zagueiraço! Porque tenho um autógrafo daquele Balbuena, mas posso falar que é desse outro.

Neyjhy A.b. #1.073 @neyjhy em 27/01/2016 às 13:07

Não conheço.

Leury Cavalcante #285 @jacaa em 27/01/2016 às 11:42

Se for ruim e barato já esta contratado, ai faltaria mais duas tranqueiras e fecharia o elenco e o edu ferreira iria na coletiva e falaria, trouxemos ai os 3 reforços

Dalberto Felicio #2.959 @dalberto.felicio em 27/01/2016 às 11:28

Vaibalbuena.! E o benzema?

Guilherme Corintiano. #528 @guilherme.teixeira.d em 27/01/2016 às 11:19

Não conheço.

Regis M #1.106 @chonilhp em 27/01/2016 às 11:17

Jaja vem um super vídeo do youtube e um monte de gente dizendo que e novo gamarra...engraçado que o Corinthians acha que só eles tem observadores...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 27/01/2016 às 11:16

Não conheço nem de nome.

Leonardo Ribeiro De Novaes #106 @leonardo.ribeiro.de. em 27/01/2016 às 11:06

Nunca ouvi falar, mas esse nome não nos traz boas recordações. Hahahahahaha

Carlos Alberto Gois #1.626 @carlos.alberto.gois em 27/01/2016 às 11:03

Nunca ouvi falar nesse jogador.