Transmissão - Corinthians x XV de Piracicaba

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #888 @marlon.cunha.cabral em 27/01/2016 às 18:39

17h Corinthians x XV de Piracicaba
Transmissão: TV Globo, Band e Premiere (Com Milton Leite)

1.079 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fábio Rogério Gomes Garcia #757 @fabiogarcia em 28/01/2016 às 23:43

Vou de Premiere com Milton Leite.

Publicidade

Comunista F.c #1.699 @lucas.f.c em 28/01/2016 às 22:58

Beleza, valew!

guilherme #3845 @guiquikas em 28/01/2016 às 22:07

" "

Oi Lucas, eu não entendo disso aí, só sei que se a Globo estiver passando junto com qualquer outra eles entram com a transmissão da Globo mas se esta não estiver passando entra a transmissão da outra, entendeu? Mas faça um teste por um ou dois meses, entra no site lê o contrato lá daí você decide. Na outra que é grátis então não te aconselho pois dependendo do anti virús que você tenha ele não deixa baixar, é preciso confiar e desligar esse anti virus até fazer o dowload e carregar os canais para depois ligar novamente. Eu tenho esse já 3 anos para assistir filmes etc...

Guilherme Lopes Losoya #3.845 @guiquikas em 28/01/2016 às 22:07

Oi Lucas, eu não entendo disso aí, só sei que se a Globo estiver passando junto com qualquer outra eles entram com a transmissão da Globo mas se esta não estiver passando entra a transmissão da outra, entendeu? Mas faça um teste por um ou dois meses, entra no site lê o contrato lá daí você decide. Na outra que é grátis então não te aconselho pois dependendo do anti virús que você tenha ele não deixa baixar, é preciso confiar e desligar esse anti virus até fazer o dowload e carregar os canais para depois ligar novamente. Eu tenho esse já 3 anos para assistir filmes etc...

Comunista #1699 @lucas.f.c em 27/01/2016 às 20:37

" "

Tenho TV por assinatura, internet e telefone pago + ou - 240 R$ por mês só pra assistir aos jogos pois, minha esposa só usa a TV pra ver o netflix. Representaria uma economia enorme pra mim, conferi lá o site mas como nunca tinha ouvido falar estou meio receoso. Você sabe se Eles possuem os direitos de transmissão sobre os jogos?

Vander Sá #731 @eugenio em 27/01/2016 às 22:03

Vou de Premiere (com Milton Leite).

Bruno Da Costa Oliveira #9.927 @bruno019 em 27/01/2016 às 22:03

Band irá transmitir pra todo o Brasil menos goias e parana que irão ficar com seus estaduais

Vinicius Sccp #5.650 @vinicius.pereira32 em 27/01/2016 às 21:45

Kkk eu sei parça é qui eu queria o Timão né

Guilherme #526 @guirb em 27/01/2016 às 21:42

" "

Por mim ainda bem que não é aí, porque é bem melhor jogo do Corinthians na Arena kkkkkkkkkk

Guilherme Rodrigues Barbosa #526 @guirb em 27/01/2016 às 21:42

Por mim ainda bem que não é aí, porque é bem melhor jogo do Corinthians na Arena kkkkkkkkkk

Vinicius #5650 @vinicius.pereira32 em 27/01/2016 às 21:30

" "

Que mancada porque esse jogo num veio acontece aqui em piracicaba, que relaxo;(

Vinicius Sccp #5.650 @vinicius.pereira32 em 27/01/2016 às 21:30

Que mancada porque esse jogo num veio acontece aqui em piracicaba, que relaxo;(

Douglas Cardoso #202 @cardoso2 em 27/01/2016 às 21:25

Vai Corinthians!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 27/01/2016 às 21:20

É isso aí FIEL TORCIDA, domingo começa a temporada oficial para o CORINTHIANS, vamos empurrar o Timão à mais uma conquista.