Corinthians e Blanco chegam ao acerto...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

André #559 @decocampos em 27/01/2016 às 20:57

Pois é, a informação que está circulando na NET e de bastidores. Se alguém tiver interesse e perguntar a fonte, procura um Twitter com @JHF_Oficial.

Ele vai ganhar 300 mil e o anúncio deve ocorrer até o fim da semana e quem sabe no início da próxima.

O próximo é o Vitor Cuesta, o Olé já deu essa informação de manhã.

Antes que me critiquem, fo...dam-se, não devo nada a ninguém

Só estou repassando!

7.265 visualizações e 122 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Nei Lima #1.686 @edineinetoudinei em 27/01/2016 às 22:34

Na fox a gora falou que tá se acertado só faltava acerta com o jogador

Publicidade

André Santos #3.902 @andre.santos49 em 27/01/2016 às 22:33

Só acredito depois que sair no globo esporte kkkkk

Victor Paiva #253 @vicman77 em 27/01/2016 às 22:31

Tá nervosinho? Vai pescar.

Thaíza Bandeira #29 @thaiza em 27/01/2016 às 22:29

Também andou circulando essa notícia no meu face. Espero que seja real

Gabriel Martins #109 @gabriel.martins6 em 27/01/2016 às 22:25

Caro e salário alto

Bruno Souza #907 @bruno1207 em 27/01/2016 às 22:23

O fod.am-se foi boa

Rsrrsrs é isso ai que se exploda o que vão pesar de você.. Rsrsrsrs

Carlos Fonseca Júnior #131 @carlos.fonseca.junio em 27/01/2016 às 22:09

Obrigado pela informação!

Cleder Rogerio Maximo #91 @timao01 em 27/01/2016 às 22:04

Até entendo o cara, tem nego aqui que gosta de se aparecer, mas tem outros que parecem investigadores, a primeira pergunta qual é a fonte? Kkkkk Parece que nós temos culpa do jornalista errar.

E quando é notícia boa eles não reclamam, mas quando é notícia ruim da mesma fonte eles pedem para não postar noticias desses reportes ou sites kkkkkkkkkk

Bira #307 @deodato em 27/01/2016 às 21:54

" "

Haha cara tá nervoso

Reinaldo Ferreira #709 @reizinho em 27/01/2016 às 22:01

Você está muito nervoso cara!

Samukka Albanez #67 @samukka.albanez em 27/01/2016 às 21:56

Muita especulação. Uma hora o cara tá certo, outra hora o clube não aceita a proposta, outra hora esta certo com o clube e com o jogador não. TO BEBADO com tanta informação desencontradas...