Corinthians e Blanco chegam ao acerto...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

André #528 @decocampos em 27/01/2016 às 20:57

Pois é, a informação que está circulando na NET e de bastidores. Se alguém tiver interesse e perguntar a fonte, procura um Twitter com @JHF_Oficial.

Ele vai ganhar 300 mil e o anúncio deve ocorrer até o fim da semana e quem sabe no início da próxima.

O próximo é o Vitor Cuesta, o Olé já deu essa informação de manhã.

Antes que me critiquem, fo...dam-se, não devo nada a ninguém

Só estou repassando!

7.265 visualizações e 122 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vinicius Sccp #5.489 @vinicius.pereira32 em 27/01/2016 às 21:03

Kkkkkkk (fo...dam-se), espero que seja verdade parça

Cleder Rogerio Maximo #90 @timao01 em 27/01/2016 às 21:04

Kkkkkk, top foi o final do seu tópico kkkkkkk

Últimas respostas

Lucas Rivaldo #3.433 @lucas.rivaldo em 28/01/2016 às 15:09

Se Tite pediu mesmo eu nunca vou reclamar só apoiar

Publicidade

Deco 20 #107 @deco20 em 28/01/2016 às 15:06

Pnc da raçaaaaa

Rene Roque #1.295 @reneroque em 28/01/2016 às 12:20

O final foi o melhor kkkkkkkkkkkk

Rinaldo De Assis Ferreira #2.756 @dinho2202 em 28/01/2016 às 12:19

Ok. Vamos continuar torcendo para que contratem o blanco e o teo gutierrez.

André #528 @decocampos em 28/01/2016 às 09:47

" "

Também concordo... Mas eu falei no post aqui que pode acontecer só na semana que vem. Viu a matéria do Uol, que o 'estafe do jogador acredita que uma definição só aconteça na semana que vem'?

Então, a informação que repassei aqui é anterior à matéria, portanto, acredito que tenha fundamento.

Abraços

Gabriel Guedes #171 @gabriel.guedes7 em 28/01/2016 às 12:17

'Antes que me critiquem, fo...dam-se, não devo nada a ninguém. Só estou repassando!'

Lei do tráfico

Rogerio Antunes #2.247 @rogerio.antunes1 em 28/01/2016 às 11:53

Boa notícia!

Allan Santos #5.198 @allan86 em 28/01/2016 às 11:40

Não conheço esses estrangeiros, mas se vierem com salários dentro do teto do clube (400,500mil), ok, sou a favor.

Ah, e espero que o Tite aproveite os caras, porque com o Tite jogador que chega depois sempre é banco, prioriza quem já tá lá, Marlone é banco até do Rodriguinho, Guilherme vamos ver, se o Messi chegar seria banco do Romero e só com o passar dos jogos que tomaria a posição, rs.

Nicholas Enrico Ferreira #6.173 @nicholas.enrico.ferr em 28/01/2016 às 11:34

Muito bom migo, você é livre pra repassar qualquer coisa hahahaha