Na verdade quem é o teleco?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Paulo #541 @paulo.henrique.dos.1 em 28/01/2016 às 12:07

A minha pergunta título não tem nada de ironia.

Desejo saber quem é de fato esse Teleco.

Tudo que ele pública no seu Tweeter tem um repercussão enorme.

Ele é jornalista? Trabalha aonde?

Repito não é ironia, quero entender por que suas publicações geram esse alvoroço todo.

1.802 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Henrique Prainha Netto #2.162 @henrique.prainha.net em 28/01/2016 às 12:16

Teco teleco teleco teco é a batida do marreco castigando tamborim...?

Leleco Silva #396 @lelecosilva em 28/01/2016 às 12:23

O único Teleco que conheço é o jogador do Corinthians dos anos 50.Não que seja tão velho assim, é que eu ouvi falar.

Últimas respostas

Uriel Brandão #1.630 @coutinho88 em 28/01/2016 às 17:33

Um cara honesto e que nunca inventou notícias pra ter fama, apenas divulga o que sabe, assim como os jornalistas divulgam coisas que não se concretizam, também divulga coisas que acabam acontecendo.

Eu confio no cara, mas vai de cada um!

Publicidade

Rafael Cunha #2.167 @rafaelcunha em 28/01/2016 às 16:59

É o maluco da foto do perfil.. Hahaha.. Brincadeira mano. Nem sei que é o cara.

Rafael De Oliveira Alves @rafaelalves em 28/01/2016 às 16:57

Boa pergunta

Tadeu Patoja Braga #462 @azkaban em 28/01/2016 às 16:52

Ele disse várias vezes, ele não é jornalista.

Everton Luis #1.579 @lourenco78 em 28/01/2016 às 14:58

Só conheço essa foto que ele está com o irmão dele.

Vevete Rodrigues #192 @morenacorintiana em 28/01/2016 às 14:53

Uai, ele assina aqui no site também

Deco 20 #52 @deco20 em 28/01/2016 às 14:47

Teleco sou eu. É você. É o irmão que você abraça na comemoração do gol. É o pássaro que gorjeia a cada nascer de sol. Teleco é o sorriso da criança. Lua cheia. Vento em popa. Arerê. Teleco é um hobby, um lobby, um love com você. É serenata. É ode ao amor. É lealdade, humildade e procedimento. Teleco é mar, é brisa. É a antítese dos paradoxos que contrariam o senso comum. Teleco é árvore e a árvore, somos nozes! (Ass. Pedro Bial)

Oi Eu Sou Goku #3.240 @scott1910 em 28/01/2016 às 14:43

É um jornalista anonimo que acertava algumas noticias, mas de um tempo pra cá tá dando tiro em água

Thiago Jorge #907 @thiagojorge em 28/01/2016 às 14:31

O Teleco é a reincarnação do betomentira. Mesma síndrome.

Rafael Martins #961 @tickolas em 28/01/2016 às 14:13

Ele não tem nome, não tem rosto, não tem identidade, mas todos confiam nas 'supostas' informações (que normalmente são não-informações)