Boas notícias! Ele está voltando!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Arthur #3.069 @arthurduarte em 28/01/2016 às 19:07

Boas notícias! Ele está voltando!

Tomara que retome o ritmo o mais rápido possível e pra ser fundamental para o Corinthians em 2016! #VaiCorinthians!

16.380 visualizações e 95 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Souza #937 @matheussouzadafiel em 28/01/2016 às 19:26

O Luciano só volta no final de Fevereiro, espero que adquira ritmo o mas rápido o possível quando voltar, ele será muito importante na temporada.

Sergio T #205 @sergio.t em 28/01/2016 às 20:53



Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/01/2016 às 12:50

Boa sorte Luciano.

Publicidade

Aresilva Silva #773 @adelcio em 29/01/2016 às 11:20

Só está no Timão ainda porque se lesionou, se não fosse isso teria saido com certeza na janela chinesa ou europeia, já tinha gente de olho nele.

Dr. Gondaski #248 @gondaski em 29/01/2016 às 10:29

Espero que volte jogando, como estava até se lesionar

Tiago Jose #412 @tiago.eterno.7x1 em 29/01/2016 às 10:24

Que coisa hein, em janeiro do ano passado ele era lucilixo, principalmente depois daquele jogo contra o casuals, em janeiro desse ano é o lucimito, o craque, a esperança, como a gente muda de opinião né, me incluo nessa

Neto Do Vale #971 @netozoio em 29/01/2016 às 08:56

Amem!

Ludy Passos Feitoza #451 @ludy17 em 29/01/2016 às 08:52

Boaaa vai Corinthians!

Jadielson Da Silva Sousa #309 @elson.timao em 29/01/2016 às 08:52

A previsão era que voltasse no começo de março mais ele está tentando estar pronto para a estréia da Libertadores 17 se não me engano seria um bom reforço para o jogo.

Andrey Torres #885 @andrey.torres em 29/01/2016 às 08:48

Luciano Ronaaaaaaaldo

Guilherme Duarte #6.461 @guilherme.duarte16 em 29/01/2016 às 08:10

Galera, vamos com calma... Acabei de me recuperar de uma lesão igual à dele, não é como vocês pensam não! O joelho pode estar zerado, mas até o cara pegar confiança de novo de girar, fazer força, dar 100%, demora... O Luciano só vai voltar a jogar no segundo semestre, e olhe lá! E eu digo jogar, não entrar em campo. O negócio é complicado, a lesão foi seria!

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 29/01/2016 às 06:45

Nosso matador marrentinho tá voltando...

Sucesso em 2016!