Boas notícias! Ele está voltando!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Arthur #2.405 @arthurduarte em 28/01/2016 às 19:07

Boas notícias! Ele está voltando!

Tomara que retome o ritmo o mais rápido possível e pra ser fundamental para o Corinthians em 2016! #VaiCorinthians!

16.380 visualizações e 95 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Souza #669 @matheussouzadafiel em 28/01/2016 às 19:26

O Luciano só volta no final de Fevereiro, espero que adquira ritmo o mas rápido o possível quando voltar, ele será muito importante na temporada.

Sergio T #148 @sergio.t em 28/01/2016 às 20:53



Últimas respostas

Felipe Castro #72 @felipe.castro10 em 29/01/2016 às 17:55

Pelo contrário amigo, eu tenho confiança nele sim, e pra mim ele é titular do time, mas o que eu quis dizer é que ele não será nosso salvador da pátria, então não joguem a responsabilidade toda no garoto quando ele voltar, isso que eu quis dizer.

Renan Caue #4722 @renan.caue.vargas em 29/01/2016 às 01:02

" "

Não é salvador da patria mas já provou seu valor. Eu não entendo essa insistência do torcedor em não dar confiança para o rapaz. Finaliza muito bem, não é nenhum caneludo e o mais importante, tem personalidade.

Publicidade

Guilherme Duarte #5.969 @guilherme.duarte16 em 29/01/2016 às 13:12

Kkkkkkkk
Mas é verdade cara... Ele ficará curado mês que vem, mas a cabeça fica 'travada'. Da medo de jogar o peso em cima, de travar uma bola, dividir. Tem gente que demora mais, outros menos. Mas eu digo que precisamos apoiar o cara, já basta a pressão que ele já tem! Criticar e vaiar o cara só vai atrapalhar...

Fabricio #2941 @fabricio.ricardo em 29/01/2016 às 11:04

" "

Segundo semestre? Um ano pra curar uma lesão?

Não é SUS não Guilherme hahahaha

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/01/2016 às 12:50

Boa sorte Luciano.

Matheus Souza #669 @matheussouzadafiel em 29/01/2016 às 12:34

Quando mas rápido ele se recuperar, melhor pra nós!

Lucas #6454 @lucasscfiel em 29/01/2016 às 00:14

" "

Se já tá treinando com bola, não vai demorar mais tanto tempo assim. A previsão era essa de final de fevereiro, mas pelo jeito ele tem se recuperado melhor do que se esperava.

Aresilva Silva #600 @adelcio em 29/01/2016 às 11:20

Só está no Timão ainda porque se lesionou, se não fosse isso teria saido com certeza na janela chinesa ou europeia, já tinha gente de olho nele.

Aresilva Silva #600 @adelcio em 29/01/2016 às 11:19

Ele tem razão no que diz Fabricio, curada a lesão já está, mas ele se refere à ritmo de jogo e principalmente Confiança, muitas vezes o cara entra em campo diversas vezes mas evita lances que exijam mais esforço, a confiança vem aos poucos e ás vezes demora realmente uns 10 jogos ou mais para readquirir, ai chegamos na conta do Guilherme: segundo semestre pra voar.

Fabricio #2941 @fabricio.ricardo em 29/01/2016 às 11:04

" "

Segundo semestre? Um ano pra curar uma lesão?

Não é SUS não Guilherme hahahaha

Fabricio Ricardo #2.941 @fabricio.ricardo em 29/01/2016 às 11:04

Segundo semestre? Um ano pra curar uma lesão?

Não é SUS não Guilherme hahahaha

Guilherme #5969 @guilherme.duarte16 em 29/01/2016 às 08:10

" "

Galera, vamos com calma... Acabei de me recuperar de uma lesão igual à dele, não é como vocês pensam não! O joelho pode estar zerado, mas até o cara pegar confiança de novo de girar, fazer força, dar 100%, demora... O Luciano só vai voltar a jogar no segundo semestre, e olhe lá! E eu digo jogar, não entrar em campo. O negócio é complicado, a lesão foi seria!

Dr. Gondaski #173 @gondaski em 29/01/2016 às 10:29

Espero que volte jogando, como estava até se lesionar