Tite e o seu desejo impossível!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

João #2.245 @joao.douglas.cavalca em 28/01/2016 às 23:08

Tite e o seu desejo impossível!

Uma homenagem a esse grande homem, Tite já falou que sonhava vestir o manto do Timão e devido ao seu problema no joelho encerrou a carreira cedo e não conseguiu realizar esse desejo, seria maravilhoso se ele tivesse vestido o manto do Timão e tivesse escrito sua história como jogador e hoje sendo o nosso maior técnico na história do Corinthians, Minha síncera homenagem ao SR. Tite. Gostaram Fiel? Saudações

3.484 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Lima Bezerra #1.093 @felipelouco em 28/01/2016 às 23:26

Faz um quadro e manda para o Tite mano, com certeza ele iria curtir muito essa homenagem!

Jader Adriano #543 @jader.adriano em 28/01/2016 às 23:33

Mt da hora...Tite é do Terrão...kkk

Só não vai mostrar a ft para o Garcia senão ele vai querer comprar uns 80% dos direitos desse jogador aí.

Últimas respostas

Nery Douglas #34 @douglas.nery em 30/01/2016 às 09:52

Sangue preto e branco.

Publicidade

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 29/01/2016 às 19:32

Se mandar um quadro deste pra ele vai ficar muito feliz!

Anafetair J Alencar #3.115 @fetth em 29/01/2016 às 19:31

F e n o m e n a l! Parabéns!

Alysson Rezende @alysson.rezende em 29/01/2016 às 16:46

Ficou massa mano! Até salvei aqui...

Marcelo De Castro #789 @mardcastro23 em 29/01/2016 às 16:35

Sensacional!

Mário Lúcio De Rezende #4.972 @antivirus em 29/01/2016 às 14:51

Parabéns João ficou ótimo.

Jonas Nunes Da Silva #4.327 @jonasnunes em 29/01/2016 às 14:50

Grande homem!

João Moreira Prates Filho #1.022 @belisco em 29/01/2016 às 14:40

Gostei do reconhecimento a uma figura que realmente merece todo respeito. Tite eterno.

Fernando Lopes De Souza #1.522 @sangue.preto.branco em 29/01/2016 às 10:37

Obra de arte esta foto.

Apesar de estar parecendo com o Renato Gaúcho.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/01/2016 às 09:36

Ficou muito bom parabéns.