Tite e o seu desejo impossível!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

João #1.729 @joao.douglas.cavalca em 28/01/2016 às 23:08

Tite e o seu desejo impossível!

Uma homenagem a esse grande homem, Tite já falou que sonhava vestir o manto do Timão e devido ao seu problema no joelho encerrou a carreira cedo e não conseguiu realizar esse desejo, seria maravilhoso se ele tivesse vestido o manto do Timão e tivesse escrito sua história como jogador e hoje sendo o nosso maior técnico na história do Corinthians, Minha síncera homenagem ao SR. Tite. Gostaram Fiel? Saudações

3.484 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Lima Bezerra #820 @felipelouco em 28/01/2016 às 23:26

Faz um quadro e manda para o Tite mano, com certeza ele iria curtir muito essa homenagem!

Jader Adriano #403 @jader.adriano em 28/01/2016 às 23:33

Mt da hora...Tite é do Terrão...kkk

Só não vai mostrar a ft para o Garcia senão ele vai querer comprar uns 80% dos direitos desse jogador aí.

Últimas respostas

Nery Douglas #68 @douglas.nery em 30/01/2016 às 09:52

Sangue preto e branco.

Publicidade

João Douglas Cavalcante De Melo #1.729 @joao.douglas.cavalca em 30/01/2016 às 07:47

Só não sei como eu mandaria kkk se tivesse jeito puts ele ia gostar mesmo!

RENATO #7 @rmagalhaes em 29/01/2016 às 19:32

" "

Se mandar um quadro deste pra ele vai ficar muito feliz!

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 30/01/2016 às 07:17

Hhhehehehehehe

João #1729 @joao.douglas.cavalca em 29/01/2016 às 13:37

" "

Kkkkkkk Fala muito kkkkkk

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 29/01/2016 às 21:54

Beleza!

é que eu não acompanhei, então fiquei com essa duvida.

João #1729 @joao.douglas.cavalca em 28/01/2016 às 23:24

" "

Encerrou a carreira muito cedo sofria muito com lesões no joelho, mas seus números como jogador eram bons não era fazedor de gols mais na sua posição dava conta do recado!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 29/01/2016 às 21:38

Ah é, tá certo, naquela época até o São Caetano, Bragantino e ponte Preta engrossava o caldo contra os times grandes!

Simony #32 @simony.silva.batista em 29/01/2016 às 00:03

" "

Guarani era um bom time na época

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 29/01/2016 às 21:36

Ele jogava de volante. Não acompanhei o Tite quando era jogador. Mas se o seu Pai tá dizendo. Não tenho que duvidar...

Patrick #1361 @patrick.cheres em 29/01/2016 às 08:43

" "

Pelo que dizem ele jogava muito na quele timaço do guarani com ele, dijamminha, neto, amoroso e ele só saiu por um problema no joelho mas era um bom zaqueiro pelo que meu pai fala, e vi um vídeos no yootube

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 29/01/2016 às 19:32

Se mandar um quadro deste pra ele vai ficar muito feliz!

Anafetair J Alencar #2.415 @fetth em 29/01/2016 às 19:31

F e n o m e n a l! Parabéns!

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 29/01/2016 às 17:33

Tomara mesmo.

João #1729 @joao.douglas.cavalca em 29/01/2016 às 13:38

" "

Verdade Cyntia, mas sempre colocam no youtube!

João Douglas Cavalcante De Melo #1.729 @joao.douglas.cavalca em 29/01/2016 às 16:47

Hahaha é nois, fiz de coração mano!

Alysson @alysson.rezende em 29/01/2016 às 16:46

" "

Ficou massa mano! Até salvei aqui...