Será?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Madson Henrique #2.943 @madson.henrique.oliv em 29/01/2016 às 23:08

Será?

Não sei se é verdade, mas... To repassando p vocês, amigos!

1.541 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

João Manoel Santos Nascimento #761 @joao.manoel.santos.n em 29/01/2016 às 23:08

A partir de hoje só acredito nas bombas anunciadas pelo Ronaldão

Últimas respostas

G.luiz Gomes #522 @luiztimao em 30/01/2016 às 17:34

'QUANTO MAIS CRAQUES MELHOR', tomara que o Teo venha mesmo e que o Blanco também desembarque por aqui pra que os dois vistam o nosso manto, ai sim o Timão voltaria a ser favorito em tudo que disputasse este ano

Publicidade

Antônio Logrado @antonio.logrado em 30/01/2016 às 17:27

Espero que seja verdade. Iria dar uma cara mais confiante a esse time desmantelado.

Jose Roberto Silva Camargo #7.756 @jose.roberto.silva.c em 30/01/2016 às 00:29

Tomara iria bater de frente com qualquer zagueiro

Leury Cavalcante #256 @jacaa em 30/01/2016 às 00:28

Que venha mesmo

Bruno A. #160 @bruno89 em 30/01/2016 às 00:08

O preço que recebeu pelo Jadson e Ralf, não paga o Manguaça... Jesus.

Mateus #334 @mateus.silva em 29/01/2016 às 23:22

" " Ricardo SCCP 1910‏@RicardoRampinel

3.4 milhões de Euros é o que o Corinthians vai pagar pelo Teo...

---------------------

A fonte do print que você postou, acabou de dizer que o Corinthians vai pagar 3,4 milhões de euros pelo Téo.

Bruno A. #160 @bruno89 em 30/01/2016 às 00:07

Opa, mais um para ir pra balada com o André.

Rodrigo Martins Costa Brasolin #719 @brasolin em 29/01/2016 às 23:49

Tomara

Roberto Garcia Parisi Filho #5.862 @robertinholhp em 29/01/2016 às 23:44

Esse Twitter parece ser quente www.twitter.com/DPCorinthians ontem postou do André e Giovani A. E sobre a saída do Malcom até antes do Ronaldo Giovanelli...

Samukka Albanez #70 @samukka.albanez em 29/01/2016 às 23:36

E a novela Teo Gutierres continua...

Alisson Peixoto #3.072 @marim.ula em 29/01/2016 às 23:36

Centroavante chama André (cachaça) exames médicos amanhã, apresenta terça.