Jogo Aberto

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

José #11.397 @jose.bernardes em 15/02/2016 às 13:23

Gente estou indignado e prometo para mim mesmo nunca mais assistir esse programa da BAND, no debate ao invés de falarem do jogo que o Corinthians fez, do Felipe que foi monstro na marcação, do Cássio monstro no gol, do jogo taticamente extraordinário do Giovanni Augusto, da vontade e dedicação do André e até mesmo porque não? Do bom jogo que fez o São Paulo que evoluiu, pois da última vez tomaram de 6 e agora foi só 2, más não, o debate inteiro eles ficaram crucificando o Lucão e falaram de depredação de torcida.

Tirando Ronaldo Giovanelli, o resto ficaram Putos com a vitória do Timão! Não é para menos, pois todos diziam que por causa do desmanche iríamos passar vergonha, quem está passando vergonha são esses jornalistas que mostraram incompetência ao analisarem futebol, ao analisar não viram que o Corinthians tem um técnico acima da média e que tem boas peças mesmo após o desmanche, agora ficam ai todos sem graça, vendo o Timão 100% no ano.

4.353 visualizações e 106 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Dr. Gondaski #242 @gondaski em 15/02/2016 às 14:38

Olha amigo, eu deixei de acompanhar esse programa lixo a muito tempo, faça o mesmo

Saga De Gêmeos #1.972 @sccpnosaga em 15/02/2016 às 18:24

Sério que tem corinthiano que ainda assiste isso em casa depois da morte do Dr. Osmar?

Pessoal curte sofrer!

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 16/02/2016 às 10:41

Galera fala que nunca mais vai assistir mas sempre assiste.

Sempre vai acontecer de estar num restaurante e estar passando, na casa dum parente, dum amigo, ou mesmo dando uma sapiada quando tá em casa.

É só não levar a sério...

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 15/02/2016 às 22:02

Primeiro: não sabe interpletar uma ironia quando ver uma?

Segundo: Indica aí pra nação algum programa esportivo decente. Nos dias de hoje.

Sergio #9701 @sergio.tebas em 15/02/2016 às 21:53

" "

A gente tenta de todas as maneiras não ser grosseiro, respeitar as opiniões alheias; mas tem hora que a paciência se esgota. Esse caras que se dizem corinthianos e dão Ibope para essas emissoras de antis, é como se estivessem dizendo: 'vamos dar a arma para os bandidos...deixa eles atirarem ema nós, o que é que tem? '. Para mim não; tudo que for a favor do Timão eu estou favor, e tudo que é contra o Timão, sou contra, porque é contra mim, porque AQUI É CORINTHIANS. Entedeu? Bando de parvos.

Sergio Teixeira Bastos #9.701 @sergio.tebas em 15/02/2016 às 21:53

A gente tenta de todas as maneiras não ser grosseiro, respeitar as opiniões alheias; mas tem hora que a paciência se esgota. Esse caras que se dizem corinthianos e dão Ibope para essas emissoras de antis, é como se estivessem dizendo: 'vamos dar a arma para os bandidos...deixa eles atirarem ema nós, o que é que tem? '. Para mim não; tudo que for a favor do Timão eu estou favor, e tudo que é contra o Timão, sou contra, porque é contra mim, porque AQUI É CORINTHIANS. Entedeu? Bando de parvos.

Thiago G #18 @thiago000 em 15/02/2016 às 20:59

Faça como eu peça para mudar o canal ehheehheheh abração.

Antonio #1010 @tony.toledo em 15/02/2016 às 20:58

" "

Só assisto obrigado, tipo em restaurantes que deixam lá achando que vai agradar

Antonio Henrique Da Silva Toledo #1.010 @tony.toledo em 15/02/2016 às 20:58

Só assisto obrigado, tipo em restaurantes que deixam lá achando que vai agradar

Neto Do Vale #929 @netozoio em 15/02/2016 às 20:57

Bando de anti malditos

Elielton Cordeiro Dos Santos #3.226 @tiofil em 15/02/2016 às 20:39

Ainda bem que nessa hora, estou em horário de almoço, assim não perco tempo com esse programa de mer.da, só o Ronaldo salva.

Chacal/sc Corinthians Paulista #124 @todo.poderoso.timao. em 15/02/2016 às 20:03

Sabe o que é isso? Desespero! Pois o desmanchado e candidato ao rebaixamento, o Corinthians, é o único que vem vencendo seus jogos apesar de não estar jogando bem. Mas também não está jogando mal. Ao contrário do 'mega' elenco da porcada, dos bambinos com seus 'craques' argentinos e do San7os com suas promessas e seu 'futebol pra frente'. Ai eles pensam, se o SCCP já está ganhando imagina se essas novas peças se encaixam?

Então eles tentam desviar o foco e enganar a massa de anti alienado que os segue...

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 15/02/2016 às 19:10

Eu gosto desse programa. Por que é mais engraçado que a Praça é nossa.

Só tem comediante...

Fernando Guimarães #10.724 @ferguima em 15/02/2016 às 19:00

Cara eu como todos aqui sou Corinthiano e assisto quase sempre o programa, como quase todos outros que consigo assistir, porque assisto? Simples para ver lances do Timão e acompanhar futebol em geral, agora gente, claro que o programa é uma [email protected] E que o jogo aberto repete as mesma materias mil vezes e que o debate é pior ainda, compara se quase a um circo desorganizado e de teatrinhos... Então moçada é o seguinte... é só assistir sem esperar lado jornalístico ou profissional, pois quase nenhum programa esportivo hoje é bom. Agora ficar bravo por causa desses comentaristas ruins pra kct não dá né. E quando quiserem notícias sem comentários anti... Aí é só colar no MEUTIMAO que é fera hahaha.

É noiz Corinthians!