Possibilidade do Luciano na quarta

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fabricio #2.903 @fabricio.lima15 em 28/02/2016 às 12:20

Acho que é uma possibilidade real! Lucca não vem rendendo o que pode, está oscilando boas partidas e péssimas partidas, Guilherme ainda não mostrou a que veio é cedo pra cobrar ele mas precisamos de um jogador mais participativo em campo e ele não tá sendo esse jogador. Como disse acho bem real as chances do Luciano entrar na quarta. Se o Luciano entrar na do Guilherme o que acho mais difícil de acontecer o Tite teria de deslocar o Giovanni Augusto para o meio, que na minha humilde opinião ele renderia muito bem.

1.056 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Elias #175 @lucas07 em 28/02/2016 às 13:02

O cara voltou de uma lesão de 6 meses. Colocá-lo pra jogar 90 minutos no 3º jogo é meio arriscado..

All Colatra #75 @all.colatra em 28/02/2016 às 14:40

Acho que a possibilidade é 0, no lugar do Guilherme que o Tite considera meia ele já falou que não deve fazer, a ideia é jogar com 2 atacantes e 2 meias, e no lugar do Lucca seria injusto ao meu ver, ele foi o melhor jogador em algumas partidas e não é uma atuação ruim que vai tirar a sua titularidade, o Luciano provavelmente será 'apenas' uma excelente opção para o segundo tempo.

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 28/02/2016 às 23:43

Luciano vem entrando bem, mas dificilmente o Tite irá começar com ele devido ter ficado 6 meses parado. Acho que será uma ótima opção para o segundo tempo.

Publicidade

Willian Barbosa #490 @willian.barbosa8 em 28/02/2016 às 23:39

Olha na minha humilde opinião, poderiamos entrar com Guilherme, G.Augusto, Rodriguinho e Lucaa(porque pode ser que Luciano ainda não esteja bem para 90min em campo) e André.

Comecinho do segundo tempo:

Movimenta G.Augusto para o meio, Luciano entra cobrindo a lateral direita, Sai Guilherme(porque também não aguenta o jogo todo) e vamos para cima que os gols saem!

De qualquer jeito, VAI CORINTHIANS!

Jose Flavio #2.550 @jose.flavio2 em 28/02/2016 às 18:08

O time deve ser o mesmo que iniciou contra o Oeste, com a volta do Yago. O Luciano, por enquanto, é opção para o segundo tempo. Sobre o Lucca, se ele pretende ser o batedor de faltas do time, precisa treinar mais.

Rogerio Polidorio #440 @rogerio.gp em 28/02/2016 às 17:51

Como diz o Lucas ai O cara voltou de uma lesão de 6 meses. Colocá-lo pra jogar 90 minutos no 3º jogo é meio arriscado também acho vamo espera um poco mais mais um tempo tipo segundo da pra ser

Fabio Pires #334 @frpires em 28/02/2016 às 16:29

Lucca é bom jogador talvez essa indefinição se vai ficar se vai sair esteja atrapalhando...a diretoria deveria definir logo essa situação..

Caboclo 1977 #176 @caboclo1977 em 28/02/2016 às 15:58

Depende dos treinamentos de segunda e terça. Pode ter certeza que se treinar bem, o Tite põe ele pra jogar. Na cabeça do Tite, acho que ele tem a preferência, pelo que vinha fazendo quando se machucou.

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 28/02/2016 às 15:15

Perfeito super Lúcido...

Mateus #374 @mateus.silva em 28/02/2016 às 13:01

" "

Acho que ainda não.

Precisa ter calma, não colocar ele agora 90 minutos para não machucar ele de novo e perder para o resto da temporada.

Lucca jogou um jogo mal contra o Oeste, só, mas não por incapacidade dele, mas porque o Oeste usa marcação dupla no jogador que estiver com a bola, era o Léo Príncipe e o ponta dele marcando o Lucca, e as tabelas com o Uendel não surtiram efeito por causa da cobertura também dupla deles com o Gigante e o Léo.

E na minha opinião, a posição do Luciano é centroavante.

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 28/02/2016 às 15:14

Não vejo essa possibilidade não... Acabou de voltar de lesão... E Lucca sempre que precisamos estava lá... Pelo menos a minha confiança ele tem...

Walter Magal #206 @walter.magal em 28/02/2016 às 14:46

Quem sabe é a comissão técnica, pois o Luciano esta retornando de lesão e precisa saber a condição física para ele atuar desde o começo, não acredito que saia jogando, entra no segundo tempo, o time que jogou contra o Oeste com Cássio no gol deve ser o time que joga na quarta.

All Colatra #75 @all.colatra em 28/02/2016 às 14:40

Acho que a possibilidade é 0, no lugar do Guilherme que o Tite considera meia ele já falou que não deve fazer, a ideia é jogar com 2 atacantes e 2 meias, e no lugar do Lucca seria injusto ao meu ver, ele foi o melhor jogador em algumas partidas e não é uma atuação ruim que vai tirar a sua titularidade, o Luciano provavelmente será 'apenas' uma excelente opção para o segundo tempo.