Jornalista cria "liga mundial" e coloca dois brasileiros na segunda divisão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cláudio #394 @cmrodrigues em 01/03/2016 às 13:50

http://fiel.vc/uo

Matéria da SporTV, mais exatamente do Redação SporTV.

Eu discordo dos times que ele colocou, aliás, tenho uma opinião formada, baseada por quesitos históricos e de títulos/campanhas recentes e relevantes.

Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Juventus, Milan, Inter, Manchester United, Manchester City, Chelsea, Liverpool, PSG, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leverkusen, Corinthians, Internacional, Boca Juniors, River Plate, Porto e Galatasaray.

Schalke 04, Sevilla, Villareal, Valência, Napoli, Roma, Lazio, Fiorentina, Arsenal, Tottenham, Mônaco, Lyon, Benfica, Sporting, Shakhtar, Fenerbahçe, Zenit, San Lorenzo, Atlético Mineiro e Santos.

2.063 visualizações e 87 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Christian Parizotto #4.387 @cparizotto em 01/03/2016 às 14:16

Internacional na primeira divisão e SPFW nem na segunda? Atlético Mimimineiro na segunda e SPFW nada?

Podem negativar por estar 'defendendo' o SPFW, mas isso é sacanagem! Kkkkk

Inter: faz 30 anos que não ganha um BR... Atlético, bi de nada!

Guilherme Ginjo #2.053 @guilherme.ginjo em 01/03/2016 às 14:21

O que ganharam: Leverkusen, Liverpool, Milan, Shalke, Sevilla, Villareal, Napoli, Lazio, Fiorentina, Totteham e Monaco nos últimos 10 anos? 10 anos

Babação de ovo de times estrangeiros

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #47 @dougnando em 03/03/2016 às 22:49

E 30 FlormineCes na série C mundial!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Cláudio #394 @cmrodrigues em 03/03/2016 às 15:33

" "

Mas como um monte de Palmeiras na Série B? Não ia ter acesso nunca, Melhor fazer o torneio de acesso com mais vinte Corinthians... Kkkkkkkkk

Publicidade

Cláudio Vader #394 @cmrodrigues em 03/03/2016 às 15:33

Mas como um monte de Palmeiras na Série B? Não ia ter acesso nunca, Melhor fazer o torneio de acesso com mais vinte Corinthians... Kkkkkkkkk

DOUGLAS #47 @dougnando em 03/03/2016 às 12:58

" "

Poxa, a liga já tá fechada.

Teria que disputar a pré-liga

Seria um classificatório, porque na Liga B teria 20 Palmeirinhas

Kkkkkkkkkkk

Douglas Fernando Silva #47 @dougnando em 03/03/2016 às 12:58

Poxa, a liga já tá fechada.

Teria que disputar a pré-liga

Seria um classificatório, porque na Liga B teria 20 Palmeirinhas

Kkkkkkkkkkk

Cláudio #394 @cmrodrigues em 03/03/2016 às 12:14

" "

Cabe o Corinthians daqui de São Vicente? Rs

Cláudio Vader #394 @cmrodrigues em 03/03/2016 às 12:14

Cabe o Corinthians daqui de São Vicente? Rs

DOUGLAS #47 @dougnando em 03/03/2016 às 12:08

" "

Sem clubismo, minha lista seria:

1 Corinthians

2 Corinthians reserva

3 Corinthians Sub-21

4 Corinthians Sub 17

5 Corinthians Infantil

6 Corinthians Juvenil

7 Corinthians Clausuas

8 Corinthians-PB

9 Corinthians Caicó

10 Corinthians Alagoano

11 Corinthians, de Bataguassu/MS

12 Corinthians da Vila Piauí, São Paulo/SP

13 Corinthians, de Andradina/SP

14 Corinthians, de Campo Limpo Paulista/SP

15 Corinthians, de Franco da Rocha/SP

16 Corinthians, de Penápolis/SP

17 Corinthians, de Mato Perso/RS

18 Corinthians Paranaense, de Curitiba/PR

19 Corinthians, de Caçapava/SP

20 Corinthians, de Votorantim/SP

Essa sim seria uma grande liga!

Só clássicos!

Kkkkkkkkkkkk

Douglas Fernando Silva #47 @dougnando em 03/03/2016 às 12:08

Sem clubismo, minha lista seria:

1 Corinthians

2 Corinthians reserva

3 Corinthians Sub-21

4 Corinthians Sub 17

5 Corinthians Infantil

6 Corinthians Juvenil

7 Corinthians Clausuas

8 Corinthians-PB

9 Corinthians Caicó

10 Corinthians Alagoano

11 Corinthians, de Bataguassu/MS

12 Corinthians da Vila Piauí, São Paulo/SP

13 Corinthians, de Andradina/SP

14 Corinthians, de Campo Limpo Paulista/SP

15 Corinthians, de Franco da Rocha/SP

16 Corinthians, de Penápolis/SP

17 Corinthians, de Mato Perso/RS

18 Corinthians Paranaense, de Curitiba/PR

19 Corinthians, de Caçapava/SP

20 Corinthians, de Votorantim/SP

Essa sim seria uma grande liga!

Só clássicos!

Kkkkkkkkkkkk

Cláudio #394 @cmrodrigues em 02/03/2016 às 09:45

" "

Mas aí você diz a lista dos caras da Globo. Na de todos aqui consta o Corinthians. Acho que é consenso um time que nos últimos dez anos ganhou de tudo nacional e internacionalmente.

E sua lista, como seria?

Dr. Gondaski #211 @gondaski em 02/03/2016 às 15:29

Até o Atlético mimineiro kkkkkk

Francisco Lima #1.446 @francisco.lima7 em 02/03/2016 às 15:19

Na boa São Paulo merecia tá na lista..

Christian #4387 @cparizotto em 01/03/2016 às 14:16

" "

Internacional na primeira divisão e SPFW nem na segunda? Atlético Mimimineiro na segunda e SPFW nada?

Podem negativar por estar 'defendendo' o SPFW, mas isso é sacanagem! Kkkkk

Inter: faz 30 anos que não ganha um BR... Atlético, bi de nada!

Cláudio Vader #394 @cmrodrigues em 02/03/2016 às 14:40

Cara, só fui ter Playstation depois dos 25 anos...

Apenas analisei os momentos que os times vivem/viveram em suas ligas nacionais e torneios continentais. Pesquise também antes de criticar...

Bruno #2414 @bruno.ferreira42 em 02/03/2016 às 13:52

" "

Geração ESPN/Playstation

Manoel Messias Vieira Ramos #176 @cassanti em 02/03/2016 às 14:17

Mas se tiver nome de pinga e fax, os porcos estão dentro!

Mendigo #56 @anderson.kullowisky. em 02/03/2016 às 13:58

" "

Palmeres não disputa nada que tenha nome MUNDIAL!

#mota $ccp 1910# #3.076 @mota.sccp.1910 em 02/03/2016 às 13:59

A relevância do irrelevante.

Se fosse um adolescente fazendo essa liga hipotética, até entenderia.