Alan Mineiro e Claudinho

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fabricio #2.050 @fabricio.lima15 em 03/03/2016 às 17:47

Só eu que estou querendo ver esses dois jogadores jogando. Alan Mineiro jogou muito bem ano passado, temos um bom histórico com jogadores desconhecidos, Eu particularmente gostaria de velo jogando, vale ressaltar ele se apresentou no começo do ano obeso mais já adquiriu sou melhor forma, e só pra da uma lembrada a vocês não estou comparando mas só dando um ex o Jadson ano passado também se apresentou bem fora de forma trabalhou muito durante o ano e foi um dos nossos melhores jogadores. Quanto ao Claudinho junto com Maycon foi um dos melhores jogadores na copinha mesmo sendo reserva. Ele demonstrou uma boa técnica, Sabe fazer gol, é um jogador que parte pra cima, bem foi alguns pontos que pude observar nele durante a copinha.

1.130 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sergio Ricardo #36 @srpardo em 03/03/2016 às 19:50

E seu comentário e tão obvio pena que nosso treinador não pense assim ainda o alan mineiro bate bem falta

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/03/2016 às 06:55

Também Gui,

Vamos aguardar.

Gui #4632 @gui.emy.vieira em 03/03/2016 às 23:56

" "

Gostaria de ver eles contra o Santos de cara já!

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/03/2016 às 06:55

Poderiam jogar no domingo contra os lambaris.

Já que o Tite disse que o time esta cansado.

Deveria por estes dois.

Marco Tulio Vieira #658 @marco.tulio.vieira em 04/03/2016 às 06:18

Talvez da pra pensar até em ser titular tem aquela vaga do Lucca nem ele nem ninguém convenceu por ali

Não e a do Alan Mineiro eu sei mais vai que da certo

Sergio Ricardo #36 @srpardo em 04/03/2016 às 06:14

Com certeza

Fabricio #2050 @fabricio.lima15 em 03/03/2016 às 20:43

" "

O Tite sabe o que faz mano, mas como torcedores temos o direito de discordar de certas coisas.

Gui Araújo #4.632 @gui.emy.vieira em 03/03/2016 às 23:56

Gostaria de ver eles contra o Santos de cara já!

Victor Hugo Lobo #2.320 @victor.hugo.lobo em 03/03/2016 às 22:57

Luciano, Claudinho e Alan Mineiro seriam um bom trio para o jogo de domingo.

Anisio Molim #130 @amoamolim em 03/03/2016 às 22:55

Mas, infelizmente isso é um desejo meu, seu e de mais alguns torcedores.

A realidade vai ser outra, meu caro Fabrício.

Fabricio #2050 @fabricio.lima15 em 03/03/2016 às 20:40

" "

Então mano. Bom time pra domingo esse que você montou. Vai Corinthians

Claudio Rissi #25 @migo.pr em 03/03/2016 às 22:06

Sinceramente, o Alam Mineiro eu não estou querendo ver jogar não rs.

Júlio César #3.011 @julio.cesar269 em 03/03/2016 às 21:48

Queria muito ver os dois jogando também

Mateus Silva #232 @mateus.silva em 03/03/2016 às 21:21

Alan parece ser bom jogador, não confio totalmente nele por só ter aparecido no futebol com 27 anos sem ter jogado em time grande, mas já que joga aqui tenho que apoiar.

Já o Claudinho é foda, Lucca, Marlone e Luciano jogam na mesma posição dele, e ainda tem o Romero que é ''homem de confiança'' do Tite, todo jogo entra.