NR de novo. Informação com Fonte

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Igor #11.560 @igor.sa.mariano em 09/03/2016 às 12:10

Bem galera, segue link, apenas repassando informação.

http://macedo88futebolshow.blogspot.com.br/2016/03/corinthians-deve-renovar-master-com.html

4.961 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/03/2016 às 13:00

Adoro abrir um tópico e ao invés de ter a notícia ter um link.

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 09/03/2016 às 12:16

Me parece fazer sentido essa informação Caixa na camisa e Elo no NR... Me parece plausível... Agora se é verdade não sei... Mas parece a mais coerente das informações

Últimas respostas

Dennis Cassiano Teixeira #1.308 @denniselmagro em 10/03/2016 às 18:01

Que se dane os antis!

ADRIANO #1707 @adriano.reis.moraes em 10/03/2016 às 17:40

" "

Eu sei que o Bradesco é particular, mais os antis vão olhar para os outros dois bancos que são estatais.Isso que eu quis dizer

Publicidade

Lucas Cepeda #1.491 @lucas.cepeda em 10/03/2016 às 18:00

Fonte: Águas de Lindoia

Corinthians Coringão #784 @fernanda.campregher em 10/03/2016 às 17:54

Arena EloparCorinthians.

Até que não é tão feio..

Gondaski 8 #128 @gondaski em 10/03/2016 às 17:47

Realmente Ana, faz sentido, vamos aguardar agora né, para que seja verdade

Ana #7 @paula.psico em 09/03/2016 às 12:16

" "

Me parece fazer sentido essa informação Caixa na camisa e Elo no NR... Me parece plausível... Agora se é verdade não sei... Mas parece a mais coerente das informações

Adriano Reis #1.707 @adriano.reis.moraes em 10/03/2016 às 17:40

Eu sei que o Bradesco é particular, mais os antis vão olhar para os outros dois bancos que são estatais.Isso que eu quis dizer

Ana #7 @paula.psico em 09/03/2016 às 20:28

" "

Bradesco é particular e também faz parte da Elo...

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 09/03/2016 às 20:28

Bradesco é particular e também faz parte da Elo...

ADRIANO #1707 @adriano.reis.moraes em 09/03/2016 às 12:29

" "

Vixi, imaginava que existia outra empresa para o patrocínio master, ainda mais agora a Elo, que tem 2 bancos estatal, agora sim vão ficar dizendo que o Timão fica mamando nas tetas do governo.

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 09/03/2016 às 20:27

Elo é um conglomerado com Caixa, BB e Bradesco portanto não teria problema nenhum com a Caixa... Inclusive existem cartões Elo da Caixa... Só pesquisar...

Gustavo #1466 @gustavo.leite8 em 09/03/2016 às 12:43

" "

Elo é do BB com o Bradesco. Não faz sentido renovar com a Caixa por isso.

Fernando Hirose #629 @fernando.hirose em 09/03/2016 às 20:24

Kkkk, nem vou perder meu tempo; negativei.

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 09/03/2016 às 20:17

SCCP queria 37..mas ficar nos 35 milhões!

Osvaldo #57 @osvaldoneto em 09/03/2016 às 20:09

Tomara que saia logo