Fórum do Corinthians

Alan Mineiro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de italo

Ranking: 5.502º

Italo 309 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2016 às 10:39
Por italo vasconcelos costas (@furiatimao)

Nação, todos sabemos que o Alan Mineiro chegou fora de forma. Mas sabemos também que ele vem se esforçado para mudar essa realidade. O que vocês acham da entrada dele como Titular no lugar do Guilherme no próximo jogo? Ele levntou uma poeira danada contra o Santos, e pelo o que já acompanhei dele, é um bom meio-campo.

646 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Fernandes

Ranking: 655º

Renan 3266 posts

@fernandes.renan em 10/03/2016 às 12:22

Guilherme esta na posição errada, fora que é a primeira vez que está jogando na mesma, porém claramente percebe-se a qualidade que ele tem no passe.

Ele tem que jogar mais à frente, um poucos atrás do atacante.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 3.333º

Antonio 643 posts

@carlosgunner em 10/03/2016 às 12:19

O Guilherme não está bem.

Acho que seria uma boa opção colocar o Alan Mineiro no lugar dele.

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 252º

Jônnathas 6502 posts

@jonnathas.carvalho em 10/03/2016 às 12:16

É uma ótima opção ele no lugar do Guilherme que vem mal naquela função, gostaria de ver o Guilherme na função que Jadson atuou, mais na que Renato Augusto atuou prefiro o Alan Mineiro mesmo e ele é bom jogador e finaliza bem acho que se entrosaria legal com Giovanni e Elias quando voltasse!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 139315 posts

@sandra.lima4 em 10/03/2016 às 12:08

Aposto no Alan para o próximo jogo.

Foto do perfil de Marcelo De Castro

Ranking: 841º

Marcelo 2604 posts

@mardcastro23 em 10/03/2016 às 12:05

Concordo... Assisti boas partidas dele...

É mais dinâmico... Em de aprender a marcar...

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 619º

Renan 3417 posts

@renan.costa6 em 10/03/2016 às 12:00

No Lugar do André joga o Luciano, no lugar do Rodriguinho o Maycon.

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 1.611º

Leandro 1472 posts

@lepqsl em 10/03/2016 às 11:58

Tem que sair B. Henrique e Rodriguinho, entrar Williams e A. Mineiro, sai Yago entra Balbuena, sai Uendel entra Arana o time ficaria mais rápido e ofensivo.

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 595º

Pablo 3521 posts

@pablo.perez1 em 10/03/2016 às 11:54

Coloca ele no primeiro tempo no fds, troca no segundo com o Guilherme e ve a situação do time em campo.

Foto do perfil de Paulo Victor Lima

Ranking: 5.406º

Paulo 319 posts

@paulo.victor.lima em 10/03/2016 às 11:54

Pelas passadas dele em campo, cabeça erguida e o bom passe, é um jogador a ser observado, pode nos ajudar muito! Digo mais, acho que ele vai surprender geral esse ano e vai fazer tal papel como ''Jadson'', não de tal maneira, mas fica vendo, to botando fé nesse jogador.

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 20º

Camila 3368 posts

@camistimao em 10/03/2016 às 11:34

Quando a gnte ve um tópico desse é que a gente ve que tá feia a coisa em relação a elenco no time kkkkkk

Mas é isso ai torço pra que ele arrebente também