Alan Mineiro

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Italo #3.062 @furiatimao em 10/03/2016 às 10:39

Nação, todos sabemos que o Alan Mineiro chegou fora de forma. Mas sabemos também que ele vem se esforçado para mudar essa realidade. O que vocês acham da entrada dele como Titular no lugar do Guilherme no próximo jogo? Ele levntou uma poeira danada contra o Santos, e pelo o que já acompanhei dele, é um bom meio-campo.

646 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Renan Fernandes #891 @fernandes.renan em 10/03/2016 às 12:22

Guilherme esta na posição errada, fora que é a primeira vez que está jogando na mesma, porém claramente percebe-se a qualidade que ele tem no passe.

Ele tem que jogar mais à frente, um poucos atrás do atacante.

Publicidade

Antonio Carlos #2.512 @carlosgunner em 10/03/2016 às 12:19

O Guilherme não está bem.

Acho que seria uma boa opção colocar o Alan Mineiro no lugar dele.

Jônnathas Carvalho #290 @jonnathas.carvalho em 10/03/2016 às 12:16

É uma ótima opção ele no lugar do Guilherme que vem mal naquela função, gostaria de ver o Guilherme na função que Jadson atuou, mais na que Renato Augusto atuou prefiro o Alan Mineiro mesmo e ele é bom jogador e finaliza bem acho que se entrosaria legal com Giovanni e Elias quando voltasse!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/03/2016 às 12:08

Aposto no Alan para o próximo jogo.

Marcelo De Castro #661 @mardcastro23 em 10/03/2016 às 12:05

Concordo... Assisti boas partidas dele...

É mais dinâmico... Em de aprender a marcar...

Alexandre Ballerine #70 @aball em 10/03/2016 às 12:04

O problema do elenco hoje é estar REPLETO de 'bons para compor elenco' e esse Alan Mineiro NO MÁXIMO é algo do tipo!

Cao contrário me diga UM, não quero nem dois, diga APENAS UM CLUBE onde ele jogou e que foi destaque ou fez algo que valha a pena levar em consideração.

Por favor, as derrotas para San7os e Cerro incomodam mas isso não SIGNIFICA que qualquer jogador SEM A MENOR EXPRESSÃO possa ser a solução!

Que A.Mineiro, B.LIXO Henrique, Romero e alguns outros continue onde SE QUER DEVERIAM estar, no banco de reservas para quando não HOUVER NENHUMA OUTRA OPÇÃO, quem sabe entrar no 2º tempo, últimos 20 min...p/ o histórico futebolístico desse tipo de jogador JÁ É DEMAIS!

O time deveria ser:

Cássio

Fágner, Felipe, Balbuena, Arana

Maycon, Cristian - na cabeça de área

G.Augusto, Williams - nas meias (Williams se destacou como meia em 2015 no Cruzeiro)

Danilo - com liberdade como o 'nº 1' do Zagallo, na época o Rivaldo

Guilherme - no comando de ataque onde surgiu para o futebol com muito DESTAQUE

Mario Bifolco #2.429 @mario.bifolco em 10/03/2016 às 12:03

Com certeza tem que dar chance pra ele parece ser ligeiro.

Renan Costa #628 @renan.costa6 em 10/03/2016 às 12:00

No Lugar do André joga o Luciano, no lugar do Rodriguinho o Maycon.

Leandro #2.128 @lepqsl em 10/03/2016 às 11:58

Tem que sair B. Henrique e Rodriguinho, entrar Williams e A. Mineiro, sai Yago entra Balbuena, sai Uendel entra Arana o time ficaria mais rápido e ofensivo.

Italo Vasconcelos Costas #3.062 @furiatimao em 10/03/2016 às 11:56

Eu fiz um post antes dele ser apresentado no Timão com um Raio-x dele e ressaltei assim como você, que ele seria um ótimo substituto para o Jadson, espero que nosso técnico observe e dê uma oportunidade a ele.

Paulo #3044 @paulo.victor.lima em 10/03/2016 às 11:54

" "

Pelas passadas dele em campo, cabeça erguida e o bom passe, é um jogador a ser observado, pode nos ajudar muito! Digo mais, acho que ele vai surprender geral esse ano e vai fazer tal papel como ''Jadson'', não de tal maneira, mas fica vendo, to botando fé nesse jogador.