Primeira vez na Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eraldo @eraldo.temoteo.junio em 26/03/2016 às 09:24

Pessoal eu estou indo pela primeira vez na nossa arena e comprei o ingresso para o setor norte como fasso para chegar lá, eu moro em Santana quem souber e poder me ajudar eu agradeço
Vai Corinthians

335 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Daniel Santos Suzarte #144 @danielcorinthiano em 26/03/2016 às 18:06

è só seguir os caras com a camisa do Corinthians que você chega lá, kk.

Publicidade

Leonardo Pestana Henriques @leo1406 em 26/03/2016 às 16:55

Velho, como vi por aqui, pode ir:

1-) Via metrô: Jabaquara, desce na Sé, Linha Vermelha até Itaquera.

2-) Via Trem: Metrô Jabaquara até a Luz, Pegue o trem da linha 11 - Sentido Guaianazes (pode rolar o expresso até Estudantes), também obedece parada em Itaquera.

Bom jogo e Vai Corinthians! Que esta noiteeeeeee teremos que ganhaaaaar!

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 26/03/2016 às 16:51

Boa sorte e que possa presenciar um belo jogo, e claro, com uma vitória do Timão.

Eraldo Temoteo Junior @eraldo.temoteo.junio em 26/03/2016 às 16:35

Obrigado bando de louco as respostas que vocês me enviaram vão servir e muito, e logo mais estaremos juntos na nossa arena empurrando o coringão. Vai Corinthians

João Vitor #477 @jhow999 em 26/03/2016 às 11:05

Legal mano!

Aproveita cada momento

E Vai Corinthians!

Camila Marques #19 @camistimao em 26/03/2016 às 11:03

Muito legalll

A 1° vez a gente nunca esquece... Curta cada momento da nossa arena que é linda demaisss

Joice De Cassia #10 @joice.cassia em 26/03/2016 às 09:58

Pega o metrô e deixa a fiel te levar

Paulo Paulo Paulo #58 @paulo.52 em 26/03/2016 às 09:57

Se mora em Santana vá de metrô. Sábado passado debutei lá e dancei no caminho, de carro, pela Radial (ainda bem que voltei pela Jacu-Pêssego e Marg. Tietê). Trânsito é inviável (embora eu ache que hoje vai ser mais maneiro). Só não sei dizer se é mais negócio descer na Estação Artur Alvim ou Itaquera (no Setor Oeste dizem que a Artur Alvim é mais negócio, para o Setor Norte acho que dá na mesma). Boa sorte e Vai Corinthians!

Lucas Sales #7.367 @lucas.sales10 em 26/03/2016 às 09:50

Metrozão amigo, pega a linha azul ai vai até a sé eu acho faz baldeação pra linha vermelha vai até Itaquera, tem uma das saídas do metrô que vai direto para o estádio

1 a 10 de 13 respostas