água Santa Jogava Copa kaiser

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eliseu #5.098 @beutimao em 27/03/2016 às 17:42

Agua Santa Jogava Copa kaiser

Perder para um time que jogava copa kaiser nunca vou parar de rir kkkkkkkkkkkkkkk

675 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 27/03/2016 às 17:52

Água Santa ganhou a Copa Kaiser e agora ganha do Copa 51.

Wagner Branco #1.146 @chela em 27/03/2016 às 18:41

Palmeiras, muito obrigado, mas muito obrigado mesmo por você existir.

Minha vida não teria graça sem você.kkkkkkk

Últimas respostas

Everton Gomes #231 @ton1982 em 27/03/2016 às 18:48

Por isso que quando um torcedor da peppa fala pra mim que 'o time dele tem história' eu nem contra-argumento. Tem mesmo kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Everton Silva #517 @everton.silva20 em 27/03/2016 às 18:43

Eu moro perto de diadema e a primeira vez que ouvi falar desse time foi quando o Corinthians subiu em 2009 mas era amador naquela época

Wagner Branco #1.146 @chela em 27/03/2016 às 18:41

Palmeiras, muito obrigado, mas muito obrigado mesmo por você existir.

Minha vida não teria graça sem você.kkkkkkk

Josiel Ferreira #175 @sou.corintiano em 27/03/2016 às 18:40

Olha esse ano foi a primeira vez que ouvi falar nesse time, quando vi na tabela do paulistão até estranhei, e o Parmera e goleado por esse time kkkkkkkkkkkkkkk.

João Marcos #5.763 @joao.da.silva5 em 27/03/2016 às 18:17

Respeite o netunão uahsuahushaus

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 27/03/2016 às 18:05

Hahahahahhahaha pqp hahahahaha

Jack Tadeu Bahde #151 @tadeu54 em 27/03/2016 às 18:00

Além da taça, o campeão ganhava um caminhão de Kaiser geladaças!

Farad ... #3.974 @farad em 27/03/2016 às 17:57

Humilhações do Palmares, são tantas que me esqueço: Asa de Arapiraca, Mirassol, Vitória, Santo André, Bragantino, Ferroviária, Chapecoense, Aguá Santa, Coritiba, Figueirense, São Caetano, Goiás, Ponte Preta, Paraná.

Duas séries b, sem mundial, piada nacional esse Vasco de SP.

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 27/03/2016 às 17:52

Água Santa ganhou a Copa Kaiser e agora ganha do Copa 51.

Paulo Cezar Sousa #196 @paulo.cezar.sousa em 27/03/2016 às 17:48

O campeonato é tão fraco que só mudou o nome da cerveja.

1 a 10 de 12 respostas