Corinthians treina Pênaltis!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #894 @marlon.cunha.cabral em 12/04/2016 às 11:37

  • Aii sim!, não só como treinar hoje como até o último treino antes de jogar.
  • Dos seis pênaltis a favor que teve no ano, Corinthians acertou apenas dois.

642 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/04/2016 às 13:17

O Tite, só pode liberar o time quando cada um dos jogadores acertarem uma sequencia de 5 gols cada.


Vai Corinthians.

Últimas respostas

Walter White #670 @jucastanho em 12/04/2016 às 15:00

Namoral, pênalti é psicológico!

E outra, mudou no último segundo? Erra!
Tem que pegar a bola e já saber onde vai bater, e de jeito nenhum ficar olhando pra goleiro!

Publicidade

Felipe Felipe Felipe #185 @felipefelipe em 12/04/2016 às 13:42

Melhor é que o problema não está oculto este ano.

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 12/04/2016 às 13:34

Tem que treinar e muito... O aproveitamento está ridículo

Renato Da Silva Mendonca #4.904 @natuhh em 12/04/2016 às 13:31

Saudade do Jadson!

Não perdeu pênalti com o manto do Timão.

Pênalti com ele, era caixa na certa!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/04/2016 às 13:22

Espero que possamos ganhar no tempo do jogo sem levar para penaltys.


Vai Corinthians.

Fabiano #1256 @fabiano.lopes4 em 12/04/2016 às 13:20

" "

Exatamente! Era assim nos anos 90, resultado? A média de gols de bola parada naquela época era alta.

Fabiano Silva #1.256 @fabiano.lopes4 em 12/04/2016 às 13:20

Exatamente! Era assim nos anos 90, resultado? A média de gols de bola parada naquela época era alta.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 12/04/2016 às 13:17

" "

O Tite, só pode liberar o time quando cada um dos jogadores acertarem uma sequencia de 5 gols cada.


Vai Corinthians.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 12/04/2016 às 13:18

Bom saber...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/04/2016 às 13:17

O Tite, só pode liberar o time quando cada um dos jogadores acertarem uma sequencia de 5 gols cada.


Vai Corinthians.

Dallas 2 #732 @mcmagrinho em 12/04/2016 às 12:49

Tem que bater daquele jeito, se bater no canto médio o goleiro vai agradecer, tem que ser firme e no alto, mas isso demanda muito treino

Rafael De Oliveira Miranda #555 @c.rafa07 em 12/04/2016 às 12:46

Estão precisando!

1 a 10 de 18 respostas