Flamerda com ciumes da CAIXA

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carol #24 @canetadedeus em 15/04/2016 às 14:38

Segundo a ESPN Brasil o Flamengo está se sentindo ofendido que a caixa pague ao Corinthians 30 milhões só pelo peito... Por um time com menos torcida Segundo eles kkkkkk parece que eles vão cobrar a caixa sobre o assunto e vão exigir o mesmo...

Choraaaaaaaa... Tá na hora de eles se tocarem que são menores que nos... Inclusive a torcida

2.149 visualizações e 63 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Mr. Poderoso Timão #455 @s.r.constantine em 15/04/2016 às 14:42

Engraçado, esses 'gestores' querem nivelar os ganhos por tamanho de torcida(ainda que essa seja uma farsa como é o caso) mas não se atentam ao fato de que o Corinthians de longe tem maior audiência, enfim continuo afirmando que se fosse o marketing do clube nas mãos de profissionais extremamente competentes estaríamos ganhando não 30 e sim 38 ou mais.

Últimas respostas

Genival Crisostomo De Souza #631 @sccpf em 15/04/2016 às 17:17

O CORINTHIANS tem sua sede em São Paulo uma das maiores e mais populosas cidades do mundo, e o maior mercado consumidor do Brasil, tá bom pra vocês do Flamingo?

Nada mais justo que a caixa pague mais pela exposição que o CORINTHIANS proporciona ao seu parceiro, não acham?

Publicidade

Adilson Avelino #1.469 @tatuado em 15/04/2016 às 17:08

Qual o poder aquisitivo de torcedores do Corinthians, e dos Flamerdas?

Como querem se comparar com a gente.. Para e outra, este time de bosta tem é mais simpatizantes do que torcida.

Somos líder em tudo...

Publico

Renda

Internet

Audiência TV

Patrocínio

#[email protected]% estamos na frente em tudoooooooooo. E querem cobrar igualdade em patrocio com a gente, affffff e time de merda este flabosta viu.

Lucas Sccp #3.615 @1corinthiano em 15/04/2016 às 17:07

Engraçado que quando a Caixa começou a patrocinar o Corinthians, Deus e o mundo fizeram um escândalo 'Onde já se viu a caixa patrocinar time de futebol' 'Dinheiro do meu bolso indo para o Corinthians', agora todo mundo quer né? Isso me lembra o Sr Daniel Perrone, que disse em um tweet que não tinha cabimento a Caixa patrocinar o Corinthians, e um tempo depois pediu para a mesma patrocinar o São Paulo (Seu time), ironias da vida.

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 15/04/2016 às 17:03

Esses mulambos não aprendem.

José Carlos Florencio #2.185 @fielman88 em 15/04/2016 às 16:53

Pessoal acho que os urubus tem a maior torcida, no entanto o marketing do ti, ão vem funcionando. Futuramente a torcida do Timão ameaçara o domínio flamenguista, até porque no nordeste e norte, os caras torcem para o time local e o Flamengo.

Fiél E #80 @edsonricardo em 15/04/2016 às 16:44

Choradeira eterna!

joice #9 @joice.cassia em 15/04/2016 às 16:15

" "

Estes mulambos são uma piada mesmo rsrsrsrsssssss

Fiél E #80 @edsonricardo em 15/04/2016 às 16:43

Nossa são um clube falido e querem ser igual a nós, só rindo msm

J Nader #2.254 @jnadersss em 15/04/2016 às 16:43

Corinthians tem 28,5 de torcedores e anti-corinthianos.

Flamengo tem 25,1 de torcedores e anti-flamenguistas.

Ou seja temos mais de 3 % de diferença, em pontos da pesquisa.

O que deve elevar a audiência do Corinthians em mais de 10 milhões de

Telespectadores.

Luidger Gomes Gonzaga #160 @luidger.gomes.gonzag em 15/04/2016 às 16:28

Esse time é chorão demais...