Soberano? ãããhhhhh SQN... Hahahhahaha

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Junior @juninho.passold em 19/04/2016 às 10:21

https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/s%C3%A3o-paulo-fecha-paulist%C3%A3o-com-lucro-200-vezes-044233335.html São Paulo fecha Paulistão com lucro 200 vezes menor do que o Corinthians em bilheteria São Paulo fecha Paulistão com lucro 200 vezes menor do que o Corinthians em bilheteria Torcedor solitário do Tricolor no Paceambu diante do Botafogo, em jogo com renda negativa de R$ 131 mil (Fernando Dantas/Gazeta Press) esportes.yahoo.com

São Paulo fecha Paulistão com lucro 200 vezes menor do que o Corinthians em bilheteria...

E anos sem um título de expressão... E se designam Soberanos...#SQN #Soberbixas hsuahsua

1.405 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fábio Rogério Gomes Garcia #942 @fabiogarcia em 19/04/2016 às 22:21

Depois elas enchem o estádio 1 vez por ano com ingressos à R$1,99 com sorteio de vibradores ao fim do jogo e a imprensa fica exaltando, achando bonito. Ah, vai a merda.

Torcida de verdade só existe uma, a do Sport Club Corinthians Paulista.

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 19/04/2016 às 17:19

Que mosaico lindo, perfeito.

Últimas respostas

Dan Henriques #507 @dann.g.h em 20/04/2016 às 01:49

Kkkkkkkkkk, bem notado!

Patricia #4 @patriciafalcao em 19/04/2016 às 17:19

" "

Que mosaico lindo, perfeito.

Publicidade

Caboclo 1977 #176 @caboclo1977 em 19/04/2016 às 23:38

SoberÂNUS.

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 19/04/2016 às 23:10

Isso mostra bem a diferença do TODO PODEROSO Timão contra as MENINAS SOBERANAS kkkkkk, e a tendência é aumentar na medida em que o NR for fechado, e ainda mais quando a Arena for paga.

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 19/04/2016 às 22:55

E dai a imprensa enche a boca para enaltecer as meninas

Fábio #942 @fabiogarcia em 19/04/2016 às 22:21

" "

Depois elas enchem o estádio 1 vez por ano com ingressos à R$1,99 com sorteio de vibradores ao fim do jogo e a imprensa fica exaltando, achando bonito. Ah, vai a merda.

Torcida de verdade só existe uma, a do Sport Club Corinthians Paulista.

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 19/04/2016 às 22:54

Se tratando dos bambis, to achando é pouco

Fábio Rogério Gomes Garcia #942 @fabiogarcia em 19/04/2016 às 22:21

Depois elas enchem o estádio 1 vez por ano com ingressos à R$1,99 com sorteio de vibradores ao fim do jogo e a imprensa fica exaltando, achando bonito. Ah, vai a merda.

Torcida de verdade só existe uma, a do Sport Club Corinthians Paulista.

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 19/04/2016 às 19:49

Viiiiiiiiiiiiiixe

SobreoAnus deles

Kkkkkkkkkk

Cleiton Willian De Andrade #2.121 @cwasccp em 19/04/2016 às 19:36

Não dá pra perceber, mas na foto têm dois torcedores, um está encoxando o outro...

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 19/04/2016 às 17:19

Que mosaico lindo, perfeito.

Vinícius Tedesco @vinn777 em 19/04/2016 às 15:08

Estão mais para Soberbos do que para Soberanos...

CAm, caem, caem, mas não perdem a pose.

E haja São Paulino chato... Rsrs...

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/humor/255991/torcedores_de_qual_time_sao_os_mais_chatos_na_sua_opiniao ENQUETE: Torcedores de qual time são os mais CHATOS na sua opinião? Fala Corinthianos... Me perdoem se já viram uma Enquete assim (tem uma em 2013 parecida), mas queria atualizá-la por pura curiosidade... E porque fiquei... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Vai Corinthians!