Entrada do Edilson no Rildo! Imagem

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #3.229 @lucascorinthianopooh em 19/04/2016 às 20:46

Que falta de responsabilidade . Força Rildo

1.061 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Nicolas Cazeri Ferreira De Araujo #5.855 @ncazeri em 20/04/2016 às 11:50

Esse Edilson é maldoso demais.

Todo jogo ele pega o adversário, vive tomando cartão.

Publicidade

Edy Teles Dos Santos #1.074 @edy.sccp.93 em 20/04/2016 às 02:24

Não sei pra quê isso, devia tomar uma surra.

Welly Kwon #2.210 @welly.kwon em 20/04/2016 às 02:00

A entrada foi desnecessária mas o pior de tudo foi ver o Edilson depois do lance ficar de boa sem nem mostrar preocupação com o companheiro aos prantos no chão

Danilo Oliveira #13.362 @danilo.oliveira53 em 20/04/2016 às 00:58

Depois esse cavalo não quer que o chamem de 'Edilson Cachaça, Barriga de Cadela Véia'

Rafael Oliveira #245 @rafilskisccp em 20/04/2016 às 00:36

Vi o lance e realmente o edilson meteu o louco, e ainda vendo Rildo chorando de dor, o cara me vai, toma uma água de boas e nem pá!

Tite tem que dar uma dura nesse escroto ai!

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #274 @fizzinho em 20/04/2016 às 00:31

O cara ficou um tempão machucado, ai chega um imeciil, e da uma entrada desnecessária dessas no cara.

Bruno Japa #194 @brunosaito em 20/04/2016 às 00:27

Lateralzinho fraco, nem adianta virem elogiar. No máximo faz o feijão com arroz, mas pra isso existe a base, ganhando mil vezes menos.

Pelo visto é tão fraco psicologicamente quanto tecnicamente.

Victor Paiva #253 @vicman77 em 20/04/2016 às 00:22

Irresponsável!

Cleiton Willian De Andrade #1.776 @cwasccp em 20/04/2016 às 00:14

Não defendo canal do yoube, mas ele por essa entrada deveria ter levado um come do Tite e da comissão igual o próprio Edilson deu no Mil Grau. Irresponsavel o nosso reserva direito... Força Rildo.

Lucas Inacio #960 @lucas.inacio3 em 20/04/2016 às 00:12

Sem necessidade, na lateral do campo, esse lance até mesmo em jogo tem que acompanhar o atacante pra bloquear um cruzamento, não tem sentido essa jogada do Edílson no treino contra o Rildo voltando de lesão. B A B A C A!