Lucca

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gerone #4.935 @gerone.gurgel em 23/04/2016 às 20:32

Acha que a craque, quer de passe entre as pernas, fazer jogada bonita, onde e apenas um jogador mediano.. Baixa a bola Lucca você não é nenhum Messi nem Ronaldo.. MASCARADO!

395 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Keller #4.496 @rafaelkeller em 23/04/2016 às 20:52

Culpa dele segundo gol ele vem andando hora que ve que ocara vai chuta si correndo atrás mais ai já não da mais tempo!

Alexandre Paulo Da Silva #4.304 @alexandre.paulo.da.s em 23/04/2016 às 20:45

Lucca não merece ser titular ruim morto sem vontade

Últimas respostas

Philippe Dutra #520 @philippe.dutra em 24/04/2016 às 03:25

Jogador de Série B.

Publicidade

Bel 1910 #859 @gabriel.fraga1 em 24/04/2016 às 01:17

Eu to com tanto ódio desse cara

Meu Deus do céu

Comunista F.c #1.672 @lucas.f.c em 24/04/2016 às 01:16

'Noticias'? !

William Fickerlscherer #3.956 @william.fickerlscher em 23/04/2016 às 21:17

Fora que ele erra passes de 3 metros!

Ives Alexandre Britto Silva #4.661 @ivesccp em 23/04/2016 às 21:01

Jogador fraco. Limitado. Quase sempre toca apenas para o lado. Péssimo passe.. Atacante que finaliza bem mas hoje não chegou numa vez. E Marlon no banco faria bem mais sem duvidas

Carlos Trader #6.803 @carlos.trader em 23/04/2016 às 20:58

Nossa mano finalmente alguém aqui que enxerga o mesmo que eu, pra mim é banco, na verdade mano pra mim não tinha nem que renovar, até hoje de 800 partidas que o cara fez, ele conseguiu da só 2 dribles e contra cobresal e 15 de piracicaba, é ridículo ver isso, se no próximo jogo esse cara for titular eu nem assisto mano, pra mim o Tite não tem coerência bosta nenhuma, Romero vem comeno a bola faz tempo, fora que o Lucca não recompoe a marcação, ele trota, é enganador!Eu já falei isso a muito tempo, tenho um odio desse cara mano tá vendo que a merda do audax tá vindo no regaço no contra-ataque, todo mundo se arrombano pra marca, daqui a poko vejo um trotano embaxo do vídeo, quem é Lucca.

rafael #4496 @rafaelkeller em 23/04/2016 às 20:52

" "

Culpa dele segundo gol ele vem andando hora que ve que ocara vai chuta si correndo atrás mais ai já não da mais tempo!

Alexandre Paulo Da Silva #4.304 @alexandre.paulo.da.s em 23/04/2016 às 20:55

Romero titular no lugar do Lucca morto Romero tem vontade raça isso o Lucca não tem!

Rouja Mazzalli #24 @roger.mazzalli em 23/04/2016 às 20:55

...ele falou que não estava bem porcausa do contrato...qual a desculpa agora?

Fábio Augusto Andrade #833 @lucas.andrade43 em 23/04/2016 às 20:54

Ele é FRACO, o Corinthians nunca deveria ter renovado com esse cara