Banco Original

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alessandro #11.192 @alessandro.cardoso em 27/04/2016 às 13:53

Segundo o Neto, Banco Original é o novo patrocinador e dono do nome da Arena.

2.752 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Edgard Alan Souza #37 @edgard.alan.souza em 27/04/2016 às 14:34

Prefiro a Cerveja

Últimas respostas

Magnun Machado #3.761 @magnao em 28/04/2016 às 16:09

Somos 2

Edgard Alan #37 @edgard.alan.souza em 27/04/2016 às 14:34

" "

Prefiro a Cerveja

Publicidade

Gustavo Mendes Rosa #3.716 @gustavo.mendes.rosa em 27/04/2016 às 19:47

Isso realmente pode ter acontecido até porque infelizmente no nosso país não se pinta um meio fio sem pagar propina... Dizem quem o tal bunlai amigo do lula é laranja do Lulinha que as fazendas são do Lulinha mais isso é mera especulação... Enfim nosso país continuará essa lástima porque não existe nenhum lado que realmente pense no povo..

Daniel #2116 @daniel.panno.seixas em 27/04/2016 às 19:37

" "

Conheço uma pessoa ligada aos donos da Friboi, é ela me relatou que o Lulinha não tem nenhuma parte na empresa, por tanto ele não é sócio da Friboi, o que me foi passado, é que um dos donos e o Lulinha são muito amigos e o Lulinha VIABILIZOU um empréstimo do BNDS de mais de 10 bilhões (nosso dinheiro) pra Friboi e em troca ele levou da empresa a bagatela de 1 bilhão de reais...Do NOSSO DINHEIRO

Daniel Panno Seixas #2.116 @daniel.panno.seixas em 27/04/2016 às 19:37

Conheço uma pessoa ligada aos donos da Friboi, é ela me relatou que o Lulinha não tem nenhuma parte na empresa, por tanto ele não é sócio da Friboi, o que me foi passado, é que um dos donos e o Lulinha são muito amigos e o Lulinha VIABILIZOU um empréstimo do BNDS de mais de 10 bilhões (nosso dinheiro) pra Friboi e em troca ele levou da empresa a bagatela de 1 bilhão de reais...Do NOSSO DINHEIRO

Gustavo #3716 @gustavo.mendes.rosa em 27/04/2016 às 14:35

" "

Não que seja advogado do Lulinha, porém a fofoca midiática que tanto reclamamos, que afeta nosso time cega nos brasileiros, amigo pesquise melhor moro em Brasília a Friboi é uma empresa fundada na cidade de Anápolis, hoje seus donos são os filhos dos fundadores da mesma um deles inclusive foi cotado a governador de Goiás chama se Junior Friboi... Existem milhares de entrevistas até mesmo ridicularizando esse tal sócio Lulinha... Ou seja se for ele não tem nada haver com a família lula...

Jefferson Nunes #329 @jefferson.nunes.rib1 em 27/04/2016 às 19:19

Se ele falou que vem o banco original, então vem o banco falso.

O neto calado e um poeta, já diria.. Romario.

Sergio Ricardo #44 @srpardo em 27/04/2016 às 19:06

O neto já falou tanta bosta que prefiro esperar

Felipe Wellington #13.828 @felipe.wellington em 27/04/2016 às 19:05

O Neto as vezes fala demais, porém, se ele tá cravando que é o Banco Original é por que ele ouviu da boca de alguém da caixa econômica que se envolveu no aval ou dirigente do próprio Corinthians pra dar o furo e assim fazer o nome do banco começar a rodar na boca da imprensa dando destaque ao nome além da propaganda com o garoto BOLT!

Se realmente fechar será uma revolução por que esse Banco não vai querer vir pra brincadeira e sim pra se enturmar entre os 4 maiores do País!

O nome do Estádio possivelmente será definido por eles e a escolha dos nomes será por voto popular e não serão aqueles nomes ridículos, Arena do Povo ou Arena Fiel.

Original Leste, Original Bank(inglês), Palácio Original Bank, Olimpus Original Bank etc... Esses são meus exemplos... Minha opinião é não sei de nada sobre quem é a financeira que negocia com nosso time!

Alan Barros @alan.barros1 em 27/04/2016 às 18:56

Banco com logotipo verde? Bora ajeitar essa parada aê!

Alessandro Cardoso #11.192 @alessandro.cardoso em 27/04/2016 às 16:46

Rapaziada, esse banco está começando as operações no país, nada mais lógico que associar sua marca ao Corinthians. E por ser um banco totalmente digital também da sentido a compra do fiel torcedor por essa instituição. Tudo faz sentido. Quanto a Friboi dlser do Lulinha, pelo amor de Deus, notícia falsa e desmentida a muito tempo, vamos pesquisar mais antes de sair repetindo coisas que vemos na internet.

Heptasemfax O Primeiro #48 @anderson.kullowisky. em 27/04/2016 às 16:02

Neto falou...90% de ser besteira!

Gustavo Alexandre #782 @gustavo.alx em 27/04/2016 às 15:54

Banco Original, Klar, Winnerplay.. Melhor tomar cuidado com a lava jato hein diretoria.