Fórum do Corinthians

Banco Original

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alessandro

Alessandro 35 posts

@alessandro.cardoso em 27/04/2016 às 13:53

Segundo o Neto, Banco Original é o novo patrocinador e dono do nome da Arena.

2.832 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 41º

Edgard 17803 posts

@edgard.alan.souza em 27/04/2016 às 14:34

Prefiro a Cerveja

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 158º

Jefferson 8629 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 27/04/2016 às 19:19

Se ele falou que vem o banco original, então vem o banco falso.

O neto calado e um poeta, já diria.. Romario.

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 59º

Sergio 14493 posts

@srpardo em 27/04/2016 às 19:06

O neto já falou tanta bosta que prefiro esperar

Foto do perfil de Felipe Wellington

Felipe 20 posts

@felipe.wellington em 27/04/2016 às 19:05

O Neto as vezes fala demais, porém, se ele tá cravando que é o Banco Original é por que ele ouviu da boca de alguém da caixa econômica que se envolveu no aval ou dirigente do próprio Corinthians pra dar o furo e assim fazer o nome do banco começar a rodar na boca da imprensa dando destaque ao nome além da propaganda com o garoto BOLT!

Se realmente fechar será uma revolução por que esse Banco não vai querer vir pra brincadeira e sim pra se enturmar entre os 4 maiores do País!

O nome do Estádio possivelmente será definido por eles e a escolha dos nomes será por voto popular e não serão aqueles nomes ridículos, Arena do Povo ou Arena Fiel.

Original Leste, Original Bank(inglês), Palácio Original Bank, Olimpus Original Bank etc... Esses são meus exemplos... Minha opinião é não sei de nada sobre quem é a financeira que negocia com nosso time!

Foto do perfil de Alan Barros

Alan 1 post

@alan.barros1 em 27/04/2016 às 18:56

Banco com logotipo verde? Bora ajeitar essa parada aê!

Foto do perfil de Alessandro Cardoso

Alessandro 35 posts

@alessandro.cardoso em 27/04/2016 às 16:46

Rapaziada, esse banco está começando as operações no país, nada mais lógico que associar sua marca ao Corinthians. E por ser um banco totalmente digital também da sentido a compra do fiel torcedor por essa instituição. Tudo faz sentido. Quanto a Friboi dlser do Lulinha, pelo amor de Deus, notícia falsa e desmentida a muito tempo, vamos pesquisar mais antes de sair repetindo coisas que vemos na internet.

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 61º

Mendigo 14207 posts

@anderson.kullowisky. em 27/04/2016 às 16:02

Neto falou...90% de ser besteira!

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 933º

Gustavo 2250 posts

@gustavo.alx em 27/04/2016 às 15:54

Banco Original, Klar, Winnerplay.. Melhor tomar cuidado com a lava jato hein diretoria.

Foto do perfil de Tiago L'mos

Ranking: 3.647º

Tiago 519 posts

@tlmos em 27/04/2016 às 15:52

Quando saiu a notícia que seria uma instituição financeira, não passou pela cabeça bancos conhecidos como bradesco, caixa ou santander!

Tem um comercial que sempre passa na TV que nem sei se é esse banco, mas sempre que lia sobre o NR suspeitava que fosse um banco que esteja começando agora aqui no Brasil!

Só quero saber se tem garantias com os pagamentos, pois teve uma certa empresa que ano passado ficou apenas alguns jogos e ganhou uma baita repercussão as custas do Timão!

Espero que dê tudo certo para livrar um pouco as dividas e montar elencos fortes para conquistas títulos que virão!

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 52º

Deco 14962 posts

@deco20 em 27/04/2016 às 15:27

Banco Original = JBS = Friboi = Lulinha = Lula = PT = BNDES = Petrobrás falida = Brasil na maior crise da história!

Foto do perfil de Gustavo Mendes Rosa

Ranking: 5.122º

Gustavo 310 posts

@gustavo.mendes.rosa em 27/04/2016 às 14:44

O neto pode até estar errado, mais a plataforma do banconfaz faz sentido, pois ele é um banco 100% digital segundo algumas matérias que acabo de ver na internet... Pode até não ser mais que a base do fiel torcedor realmente faz sentido e tem valor para o banco isso têm...