Hora de por 45 mil!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Caio #3.198 @caiocorinthiano em 29/04/2016 às 17:10

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2016/04/29/boca-pode-ficar-sem-torcida-visitante-em-possivel-duelo-com-corinthians.htm?cmpid=tw-uolesp Boca pode ficar sem torcida visitante em possível duelo com Corinthians - Futebol - UOL Esporte Boca pode ficar sem torcida visitante em possível duelo com Corinthians - Futebol - UOL Esporte O Boca Juniors pode ser punido pela Conmebol com a proibição do comparecimento da torcida argentina como visitante caso o time confirme a classificaçã... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Mas claro que antes temos que passar pelo nacional.

VAI CORINTHIANS!

890 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 29/04/2016 às 17:20

Melhor focar primeiro no Nacional, matar um leão por vez!

Joel Alves Da Silva #6.927 @joelouco86 em 29/04/2016 às 18:28

Melhor 20 k que apoiem que + 25 que só vão para comer pipoca, tirar foto e reclamar...

Nossa torcida está mudada.

Últimas respostas

Rafael Araújo #1.320 @rafael.araujo32 em 29/04/2016 às 21:44

Se 25 mil tão comendo pipoca tá bom mano, pipoca tá cara no estádio kkkkk

Joel #6927 @joelouco86 em 29/04/2016 às 18:28

" "

Melhor 20 k que apoiem que + 25 que só vão para comer pipoca, tirar foto e reclamar...

Nossa torcida está mudada.

Publicidade

Sergio Ricardo #54 @srpardo em 29/04/2016 às 21:43

Duvido o boca ser punido kkkkkkkkk

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 29/04/2016 às 21:42

Quarta feira vai ser um jogo difícil!

Caio #3198 @caiocorinthiano em 29/04/2016 às 17:22

" "

Sim sim 1 e o nacional que e um time bom por sinal

Felipe Castro #89 @felipe.castro10 em 29/04/2016 às 19:26

Assim que eu gosto, melhor passar do Nacional primeiro, humildade acima de tudo.

Simony Silva Batista #33 @simony.silva.batista em 29/04/2016 às 19:25

Ruim de qualquer jeito, é muito difícil manter um foco até eu fiquei esperando ouvir os gritos da torcida, mas talvez seja uma vantagem caso passemos e vamos passar rs

Edison #338 @edisonsantiago em 29/04/2016 às 19:15

" "

Sim mas no caso seria apenas como visitante.

Gabriel Martins #134 @gabriel.martins6 em 29/04/2016 às 19:20

48

Edison Santiago #338 @edisonsantiago em 29/04/2016 às 19:15

Sim mas no caso seria apenas como visitante.

Simony #33 @simony.silva.batista em 29/04/2016 às 19:06

" "

Jogar sem torcida é horrível, parece treino, já me lembro daquele jogo contra o San Lorenzo que quase perdemos de 3,4

Simony Silva Batista #33 @simony.silva.batista em 29/04/2016 às 19:06

Jogar sem torcida é horrível, parece treino, já me lembro daquele jogo contra o San Lorenzo que quase perdemos de 3,4

Elvis Dinamarco #949 @elvistimao1990 em 29/04/2016 às 18:57

Boca? Romarinho por faz isso? Kkkkkkkk

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 29/04/2016 às 18:45

Um quer o Boca sem torcida, outro o Boca sem o Tevez..
E eu queria o Tevez no Corinthians.

1 a 10 de 19 respostas