A diretoria está de Parabéns!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Janio #7.967 @janio.los em 02/05/2016 às 11:09

Vejam esta matéria e vão ver como a diretoria do Corinthians está trabalhando cada vez melhor!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/05/02/corinthians-muda-politica-de-novos-contratos-para-evitar-outro-desmanche.htm Corinthians muda política de novos contratos para evitar outro desmanche - Futebol - UOL Esporte Corinthians muda política de novos contratos para evitar outro desmanche - Futebol - UOL Esporte Nada de permitir que contratos se arrastem até os últimos meses. Nada de contratar jogadores com baixos percentuais. ... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Vale a pena ler!

Vai Corinthians!

1.100 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 02/05/2016 às 11:12

Kkkkkkk precisou ser nocauteado pra aprender a seguir o caminho certo...

Cirio Castre #11 @tibas em 02/05/2016 às 11:10

De parabéns?

Tá, precisou errar de forma infantil para aprender.

Últimas respostas

Elizeu Santos #914 @elizeu.santos em 02/05/2016 às 14:56

Uffa até que enfim celoko

Publicidade

Renan Corinthians #130 @gandalf1910 em 02/05/2016 às 14:56

Erra 10x e acerta uma, aposto que a multa continua lá embaixo.

Daniel - Corinthians #381 @daniel2105 em 02/05/2016 às 14:54

Que bom que acordaram!

Ronaldo Sccp #804 @zandor em 02/05/2016 às 14:52

Não fizeram bons contratos assim antes porque não quiseram.

LelØu $$$ #278 @terrorista10 em 02/05/2016 às 13:23

Que não erre mais nesse quesito, sentimos no bolso e no elenco o prejuízo.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 02/05/2016 às 13:13

Esse Andrade é só um fantoche. Na verdade Andrés nunca saiu!

Thiago #1443 @thizinho em 02/05/2016 às 12:38

" "

Dos jogadores que foram vendidos e tinham pouco percentual em cima, nenhum havia sido contratado na gestão do Andrade.

Janio Los #7.967 @janio.los em 02/05/2016 às 12:47

Este é o caso, estamos finalmente aprendendo, que continuemos assim.

Cirio #11 @tibas em 02/05/2016 às 11:10

" "

De parabéns?

Tá, precisou errar de forma infantil para aprender.

Thiago Santos #1.443 @thizinho em 02/05/2016 às 12:38

Dos jogadores que foram vendidos e tinham pouco percentual em cima, nenhum havia sido contratado na gestão do Andrade.

Freddy #3 @kruege em 02/05/2016 às 11:12

" "

Kkkkkkk precisou ser nocauteado pra aprender a seguir o caminho certo...

Valdecir Dos Santos Silva #225 @valdecir.dos.santos. em 02/05/2016 às 12:30

Menos mal que repararam o erro pois do jeito que estava não erra correto...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/05/2016 às 12:22

Deveria amigo, porém infelizmente não é.

Vamos ver no meio do ano qual postura terão.

Fiél #110 @edsonricardo em 02/05/2016 às 12:18

" "

Mas no Timão não deveria ser assim

Somos nível europeu em vários quesitos