Isso foi um milagre Rede Globo?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rones #1.338 @rones.sccp em 03/05/2016 às 11:29

Não sou muito de dar ibope a essa emissora não, mas é a primeira vez que eu vejo ela mostrando o Corinthians para toda Bahia, esse ano eu nunca vi um jogo do Corinthians da Libertadores televisionado!

Taça Libertadores

21h45 Corinthians x Nacional-URU

Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR, MG (Uberaba), GO, TO, MS, BA, SE, AL, RN, PA (menos Santarém) e AP (com Galvão Bueno, Casagrande e Leonardo Gaciba) e SporTV (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

3.389 visualizações e 63 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 03/05/2016 às 11:34

Que a audiência seja muito grande e as transmissões sejam frequentes.

Alex Bahu #20 @alexbahu em 03/05/2016 às 12:12

Quem a audiência triplique e acabe com o monopólio carioca flamerdista!

Corinthianos da Bahia... Assistam!

Últimas respostas

Rones Sccp #1.338 @rones.sccp em 03/05/2016 às 19:48

Sempre!

Alex #20 @alexbahu em 03/05/2016 às 19:41

" " É nois...

Publicidade

Alex Bahu #20 @alexbahu em 03/05/2016 às 19:41

É nois...

Rones #1338 @rones.sccp em 03/05/2016 às 19:18

" "

Vai Corinthians!

Rones Sccp #1.338 @rones.sccp em 03/05/2016 às 19:18

Vai Corinthians!

Alex #20 @alexbahu em 03/05/2016 às 12:12

" "

Quem a audiência triplique e acabe com o monopólio carioca flamerdista!

Corinthianos da Bahia... Assistam!

Vicente Ferreira @vicente.ferreira1 em 03/05/2016 às 18:52

Que raiva não vai passar aqui em fortaleza/ce só passa uma vez na vida que raiva da globosta!

Eddy Teles Dos Santos #1.356 @edy.sccp.93 em 03/05/2016 às 18:49

Prefiro assistir em outros canais a Globo parece dar azar.

Lk Claudemir Kl @lk.claudemir.kl em 03/05/2016 às 18:37

Mano eu sou de sergipe assisto os jogos do Timão no site otampadabola.net em hd rudo de boa sem travar

nacib #334 @nacibabu em 03/05/2016 às 17:10

" "

HELP: Como assistir na França?

.

.já baixei o GLOBOSAT PLAY, GLOBO PLAY... E os aplicativos revonhecem que eu estou fora do Brasil e NÂO LIBERAM NEM O SPORTV NEM O SINAL DA GLOBO TV!

.

.algum mano, pode me ajudar?

Felipe Felipe Felipe #166 @felipefelipe em 03/05/2016 às 18:13

Claro que é um milagre, até eu assisti.

Sergio Ricardo #54 @srpardo em 03/05/2016 às 17:47

Pois a globo se rendendo ao Timão

Fernando De Souza Botega #6.061 @fernandosb em 03/05/2016 às 17:26

Entra em contato com a operadora.

nacib #334 @nacibabu em 03/05/2016 às 17:10

" "

HELP: Como assistir na França?

.

.já baixei o GLOBOSAT PLAY, GLOBO PLAY... E os aplicativos revonhecem que eu estou fora do Brasil e NÂO LIBERAM NEM O SPORTV NEM O SINAL DA GLOBO TV!

.

.algum mano, pode me ajudar?

Korujinha 1000° #55 @elaine.vitor1 em 03/05/2016 às 17:14