Vai dar merda

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Tiago #7.251 @tiago.rodrigues23 em 04/05/2016 às 21:48

Como que pode ser tão burros assim? Alguma duvida que seremos punidos? É proibido essa bagaça😡

291 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

João Almeida #205 @joao.a.f em 04/05/2016 às 22:08

Sem dúvida que vai, a Conmebol já adora o Corinthians e esses putos adoram prejudicar o clube quase sempre.

Publicidade

Eduardo De Sene Rodrigues #2.373 @eduardo.de.sene.rodr em 04/05/2016 às 22:06

Gol #[email protected]%, vai tomanocu, minha mãe é sua Lucca seu #[email protected]%, arrombado, faz gol #[email protected]%, mas joga fila da puta

Coluna Corinthia #138 @zizzo.bettega em 04/05/2016 às 21:58

Se fala em 10 mil dolares de multa e um jogo com portões fechados, não menos que 8 minutos de atraso para o início da partida. Jogadores visitantes dizendo ao árbitro que é impossível enxergar, tudo indo para a súmula e mesmo assim começa a partida. Mais um vez o time é prejudicado, todo o aquecimento e concentração é perdido e o Nacional abre o placar como naquele jogo do Pacaembu. Burrice tem limites.

Arnaldo Costa #140 @arnaldo.costa em 04/05/2016 às 21:57

Gols dos caras... Falha do Cássio... Complicou

D. D. Carrara #5.820 @donato.delmondes.car em 04/05/2016 às 21:52

Organizada #[email protected]%, acham que são donos do time, façam um time próprio e sumam pragas.

Geovani Gusmaos #2.704 @geovani.gusmaos em 04/05/2016 às 21:52

Vai dar merda não.já deu merda pode ter certeza.

Raphael Sccp #1.816 @faelhp em 04/05/2016 às 21:52

Vai gerar multa para o Corinthians! Bando de retardados!

Marcos Dambrosio #565 @sawyer em 04/05/2016 às 21:51

Não são torcedores, são marginais de TO. Esses bandidos não pensam no clube.

Luciano Torres #4.977 @luciano.torres em 04/05/2016 às 21:51

Tem um monte de imbecil que deveriam fundar um.time pra eles... Irão nos prejudicar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Tom Teixeira

    Precisamos de um segundo volante para 2020. E esse seria meu escolhido!

    Última resposta 1 segundo por Rafael Gimenez que tem 1.064 posts no fórum

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Rodrigues

    Que Baita Orgulho desse cara!

    Última resposta 9 segundos por Junior Paredes que tem 2.597 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kalliel Martins

    A lista de observação do Tiago Nunes parece muito promissora

    Última resposta 25 segundos por José Cícero Correia de Assis Assis que tem 1 post no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de William Duarte

    Bom dia, Corintians! Só um questionamento...

    Última resposta 35 segundos por Passarella da Fiel que tem 709 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Tom Teixeira

    Micheal e Artur!

    Última resposta 44 segundos por Fernando ... que tem 27.737 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas SCCP

    Não entendo o fetiche de alguns dirigentes pelo Thiago Neves

    Última resposta 49 segundos por Lucas Ayres que tem 40 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Passarella da Fiel

    Deu né?

    Última resposta 50 segundos por Alexandre Marco Silva Fidelis que tem 1.190 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Glauber Chiarelli

    3 Mentiras que lemos aqui todo fim de ano

    Última resposta 1 minuto por Felipe Lacerda que tem 2.945 posts no fórum

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rogério Oliveira

    O Corinthians fatalmente estará na Libertadores 2020!

    Última resposta 1 minuto por Felipe Lacerda que tem 2.945 posts no fórum

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gugax 167

    Eu sigo uma página de futebol da Arábia. Veja o que postaram?

    Última resposta 2 minutos por André oliveira que tem 2.351 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico