x
Fórum do Corinthians

A Espanha começou com uma vontade de jogar bola hein...

Foto do perfil de Renato

Renato 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2026 às 13:15
Por Renato Arbusto (@conta-teste9)

Que má vontade da poh@, tá me lembrando o Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 16/06/2026 às 14:15

São muito marrentos

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.516 posts

@leandro.ferreira.da3 em 15/06/2026 às 17:54

Jogo lá foi foi meio-dia, devia estar uns 35 graus. A Espanha é das Seleções europeias mais 'Nutella' com relação ao clima. Desde 2014 eles chegam com certo favoritismo e passam vergonha. E tavam treinando antes dessa estreia com um colete de gelo, como se fossem poder jogar assim... Kkkk nem me surpreendeu o resultado.

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.280º

Qd+ 2.893 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 15/06/2026 às 17:45

Copa do mundo não é aqui

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 266º

ídolos 9.543 posts

@so.eu.que em 15/06/2026 às 15:25

Soberba pra um time meia boca.. Nem de longe lembra aquela Seleção anterior..

Passa nem das quartas, e olhe lá!

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 246º

Vinicius 9.890 posts

@vinicius.ortiz.carac em 15/06/2026 às 14:47

Mano é tudo esquema de casa de aposta pois pode crer que inumeras pessoas apostaram na espanha, ninguém apostaria em empate em um jogo desses

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 596º

Ricardo 5.423 posts

@domricardo em 15/06/2026 às 14:43

O sic do técnico deixou os 3 melhores no banco, acho que ele pensou que teria vida fácil

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.140º

Maltkvski 3.217 posts

@maurici0 em 15/06/2026 às 14:40

Agora é má vontade? ! O Brasil joga mal e é por ruindade, Espanha joga mal contra uma seleção que não tem ranking na FIFA é má vontade? ! Lembrando que a Espanha não venceu o Brasil no último amistoso, Brasil do Dorival junior...nada contra você amigo, mas muitos torcedores não são coerentes com o Brasil...

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.090 posts

@rabag em 15/06/2026 às 14:31

Dorival foi treinar a espanha?