Bruno Henrique

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gerone #6.201 @gerone.gurgel em 05/05/2016 às 00:32

Só o futebol dele pra me fazer achar graça uma hora dessa.. Kkkkkkkkkkkkkkk PIADA BH E ÓTIMA.

232 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Arnaldo Costa #138 @arnaldo.costa em 05/05/2016 às 01:23

Eu digo desde sempre que é o pior jogador que eu jah vi no Corinthians... Galera acha que eu to exagerando, mas não to... Todo passe que ele erra é um perigo que a gente passa... E ele só acerta passe para o lado...

Últimas respostas

Gerone Gurgel #6.201 @gerone.gurgel em 05/05/2016 às 10:48

Perdigao > > > > > > > > > > BH

Arnaldo #138 @arnaldo.costa em 05/05/2016 às 01:23

" "

Eu digo desde sempre que é o pior jogador que eu jah vi no Corinthians... Galera acha que eu to exagerando, mas não to... Todo passe que ele erra é um perigo que a gente passa... E ele só acerta passe para o lado...

Publicidade

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 05/05/2016 às 01:54

Tá jogando nada...não protege a zaga, não cobre as laterais, erra muitos passes e quando tenta chutar a gol, manda a bola lá no Metrô...ja passou da hora de vazar...

Ailton Vieira #343 @ailton85 em 05/05/2016 às 01:50

Chamam ele de 1º volante, mas pra mim ele é o 1º que tiraria do time kk

Luidger Gomes Gonzaga #199 @luidger.gomes.gonzag em 05/05/2016 às 01:49

Pior que isso é um volante aposentado que vive de chinelo ganhando uma fortuna e outro que é mais estabanado que um búfalo numa vidraçaria.

Gustavo #731 @gustros em 05/05/2016 às 01:36

" "

Volante com 1 desarme no jogo, qualquer um que botasse improvisado ali era melhor, volante que parece que tem medo de desarrumar o cabelo é de lascar o cano.

Gustavo Henrique Dos Santos Ros #731 @gustros em 05/05/2016 às 01:36

Volante com 1 desarme no jogo, qualquer um que botasse improvisado ali era melhor, volante que parece que tem medo de desarrumar o cabelo é de lascar o cano.

Luidger Gomes #199 @luidger.gomes.gonzag em 05/05/2016 às 01:11

" "

É o melhor volante do elenco, só que além de estar numa fase ruim o esquema do Tite não ajuda. Mas tem piores que ele nesse time aí...

B. A. #1.395 @bernardo.a em 05/05/2016 às 01:36

Eu só percebi que ele estava no jogo quando tomou o amarelo kkkkkk

Até o Willians que chega na voadora seria melhor, pelo menos pararia os contra ataques kkkkkk

Thiago G #19 @thiago000 em 05/05/2016 às 01:28

Que isso ele é um gênio só triplicou o número de gols tomados da defesa e não fez um misero gol nos chutões sem sentido dele.

Dj & Produtor Musical #252 @djchahin em 05/05/2016 às 01:26

Esse cara é um lixo tem que ir embora do CORINTHIANS pelo amor de DEUS vaza vai embora seu. #[email protected]% demoro pra sair este m... Não tem a cara do CORINTHIANS nunca gostei dele desse bosta :@