Romero

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Davino @davino.aquila em 05/05/2016 às 20:13

Eu fiquei arrasado, depois de ontem, mas uma coisa me chamou muito atenção, Romero era a torcida em campo. Ele não é nenhum craque, mas vendo o desespero dele na tentativa de cabeça, mostrou bem, o que ele queria e sinceramente, ele tendo chance no time titular ele vai ser artilho do brasileirão e vai liderar o Corinthians, ele não é craque, mas está confiante espere e verá esse menino vai crescer. E revendo seu desepero ele conseguiu me rancar uma lágrima, pois também queria essa Libertadores, pois estou cansado de ser zuado pelos os outros times, Corinthians voltará a ser temido, quando os jogadores reconhecer e entender, que o maior adversário é o próprio Corinthians. Sendo assim, nunca o gigante estará morto.

454 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Goncalves Araujo #2.819 @matheus07 em 05/05/2016 às 20:21

Romero contradiz a MERITOCRACIA do Tite, não consigo entender o porque de estar na reserva, Lucca é muito irregular jogador de segundo tempo, matador de contra-ataques...

Só no Corinthians que o artilheiro do time só joga depois dos 30 do segundo tempo.

Não faz sentido quem tem mais gols, tem mais raça e quem mais joga para o time ser banco...

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 05/05/2016 às 20:28

Romero tem vontade de sobra ao contrario do André..

Últimas respostas

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 07/05/2016 às 23:33

E o legal é que ele dá assistências. O André que foi um morto no jogo contra o audax e não pegou o passe do romerito, nem se mexeu!

André #1698 @andre.pontes.cal em 06/05/2016 às 22:47

" "

Ele tá um fominha de gol que só, to botando fé nele, se Tite não colocar o cara como titular, vou dizer viu, ai é fhoda.

Publicidade

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 07/05/2016 às 23:32

Amei tua última frase!

Jonatas #666 @mucabbi em 06/05/2016 às 22:56

" "

'...pois estou cansado de ser zuado pelos os outros times'. Seus amigos torcem pra quem: Barcelona, Bayern de Munique? Kkkkk. Timão não deve nada pra ninguém.

Jonatas Ribeiro Machado #666 @mucabbi em 06/05/2016 às 22:56

'...pois estou cansado de ser zuado pelos os outros times'. Seus amigos torcem pra quem: Barcelona, Bayern de Munique? Kkkkk. Timão não deve nada pra ninguém.

André Pontes #1.698 @andre.pontes.cal em 06/05/2016 às 22:47

Ele tá um fominha de gol que só, to botando fé nele, se Tite não colocar o cara como titular, vou dizer viu, ai é fhoda.

Renato Sccp #1.806 @renato.sccp3 em 06/05/2016 às 22:45

O Romero jogou com raça. Tá merecendo ser titular há muito tempo...

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 06/05/2016 às 22:42

Fraco nada! Ele é artilheiro!

Marcos #96 @marcaotimao em 05/05/2016 às 20:31

" "

Romero é um jogador fraco e com muita vontade, cara assim que se esforça e vai pra cima é o que a torcida gosta e que também nos dá alegrias!

Já o balada...

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 06/05/2016 às 22:40

É assim que se fala!

Anderson #4684 @anderson.alves48 em 05/05/2016 às 20:35

" "

E o desespero dele quando André perdeu o pênalti.

Sou muito Fã de Romero pelo o que ele mostra dentro de campo, da carrinhos, corre feito um louco e tem muita raça.Tomará que Jesus abra a cabeça do Tite e der uma sequência a ele no time titular...

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 06/05/2016 às 22:38

Valeu por você ser compreensivo.

Anderson Alves #4.684 @anderson.alves48 em 05/05/2016 às 20:35

E o desespero dele quando André perdeu o pênalti.

Sou muito Fã de Romero pelo o que ele mostra dentro de campo, da carrinhos, corre feito um louco e tem muita raça.Tomará que Jesus abra a cabeça do Tite e der uma sequência a ele no time titular...

Fernando Moraes #5.854 @lfmonteiro em 05/05/2016 às 20:31

Bom mesmo é o irmão dele... Estava com um pé no Corinthians e o sr Roberto de Andrade não o contratou.

1 a 10 de 15 respostas