x
Fórum do Corinthians

Estamos sem presidente KKKKKKKKK

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 5.239º

Gabriel 609 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2026 às 08:38
Por Gabriel Almeida Bastos (@gabriel.almeida.bast)

O Osmar, diante da situação em que o Clube se encontra, decidiu viajar pra assistir a Copa do Mundo

O Armando brechó Mendonça foi afastado

E agora?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.292 posts

@giro.kataguire em 12/06/2026 às 08:41

Corinthians falido, viajando para EUA com cartão corporativo do Corinthians...Deveria ser preso por lá mesmo..

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.105 posts

@bregas em 12/06/2026 às 10:14

É a chance do MP entrar com tudo e pedir a intervenção. O pior dia do corintiano é sempre o próximo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 703º

Detetive 4.823 posts

@fernando-cruz-gonzal em 13/06/2026 às 08:27

Bom, muda nada e não tem gente roubando e fazendo sic

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 13/06/2026 às 08:12

Vamo aguardar ele voltar, pra ver a situação do transferban por exemplo

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.821 posts

@giba.timao em 12/06/2026 às 13:59

Paradoxalmente nos parece ser a mesma coisa, com a presença física de ambos, a frente do Timão! Ou alguém pensa o contrário?

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 12/06/2026 às 13:58

Fisicamente. Intelectualmente, profissionalmente e em comprometimento desde que o Stabile assumiu.

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.160 posts

@jorge.rise.salomao.s em 12/06/2026 às 13:41

Há tempos não temos presidente e um presidente decente...nunca

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.320º

Dennys 2.799 posts

@dennys.eduardo.rodri em 12/06/2026 às 13:28

Pelo que eu se, não dou certeza. O presidente do CD fica como interino. Seria o Tuma mas também tá afastado então deve ser o Pantaleão.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.878 posts

@kaue.goncalves5 em 12/06/2026 às 13:26

Sim, tem MUITOS anos já.

Foto do perfil de Yago Smith

Yago 1 post

@yago-smith em 12/06/2026 às 12:49

Só para salientar, o Osmar não está nos EUA através do cartão corporativo, mas sim pelo convite da CBF para a imersão da seleção. Esse convite foi feito pelos 40 presidentes dos clubes da série A e B do Brasileirão. Sendo assim pelo menos não temos outro cara de pau usando dos recursos do time para Benefício próprio, mas acho errado o Presidente estar fora do clube num dia tão importante como hoje que é o dia final para pagar o Talleres sobre o Garro, se tudo der errado mais do que já está(com transferban pelo Martinez) a nossa pausa pra copa será horrível pois com certeza perderemos 1/2 ou até 3 jogadores do elenco e não poderemos contratar nenhum sequer!