Felipe no Porto

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leandro #2.098 @leandroab em 11/05/2016 às 21:10

Acabo de ver no site da ESPN que o zagueiro Felipe está a detalhes de fechar com o Porto? Se for verdade, já vi que o Brasileiro será com emoção, pois 9 rodadas será sem Balbuena (copa América) e Yago (suspenso)

908 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Kildare De Oliveira #389 @kildare.de.oliveira em 12/05/2016 às 17:30

Adriano fez um dos gols mais importantes do título de campeão brasileiro em 2011, na minha opinião os gols dele e de Ramirez foram os mais importantes na reta final! O Problema de ele não ter jogado mais foi extra campo, e isso todo mundo sabia que poderia acontecer! Pato fez aquela merda de bater o pênalti daquele jeito, mas tirando isso foi até bem! Ajudou bastante no título do campeonato paulista de 2013.

Publicidade

Eleandro Soares #1.793 @ka.boby em 12/05/2016 às 09:14

Esta venda devemos enchergar com bons olhos, pois Felipe 'estourou' mesmo com Gil, agora com ele de 'lider' de zaga parece que não tam bem legal. Se a grana for boa para o clube, venda e traga outro zagueiro BOM, porque Balbuena não perde mais a vaga de titular.

Na boa, Felipe é bom, mas tem melhores.

Ruim que estaremos num início de campeonato com zaga bem desentrosada.

Planejamento Perfeito da diretoria, todo ano sendo assim, quem guenta isso.

Leonardo Ribeiro De Novaes #100 @leonardo.ribeiro.de. em 12/05/2016 às 09:12

Acho que não é pra se desesperar não.

Até o Felipe sair, provavelmente o Yago já esteja liberado. E depois a zaga fica com Yago e Balbuena. Bela zaga, não deixa a desejar em nada!

Eu prepararia um zagueiro jovem para ser reserva, pois Balbuena vem sendo constantemente convocado para a seleção do Paraguai.

E o Vilson quebra o galho as vezes que precisar.

Pra MIM tá tranquilo e favorável ainda!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/05/2016 às 09:11

Temos o Delämore, quem sabe seria o momento de testa-lo.

Menino da nossa base que foi emprestado ao palmares e hoje esta de volta.

Vai Corinthians.

Gabriel Ricci Macena #1.414 @timaocbamt em 12/05/2016 às 09:02

Felipe muito obrigado por tudo...

Seja feliz...

Você vai e o CORINTHIANS fica...

Antonio Henrique Da Silva Toledo #966 @tony.toledo em 12/05/2016 às 09:01

beleza então começa a procurar um zagueiro que nunca tomou caneta e me fala beleza.

Kildare De Oliveira #389 @kildare.de.oliveira em 12/05/2016 às 04:05

Eu realmente prefiro jogadores renomados onde a certeza de jogarem bem é muito maior... Você pode citar ai no máximo uns 10 jogadores que vieram de times pequeno que deram certo nos últimos anos, eu cito 100 que não deram certo se você quiser, quer apostar?

Você citou ai 4 nomes de jogadores que vieram de times pequenos e deram certo nos últimos, só este ano vou te dizer 5 jogadores contratados de times pequenos que não deram certo: Lucca (contrato definitivo vindo do Criciúma), Alan Mineiro (Bragantino), Douglas (Bragantino), Moisés (Bragantino), André (Sport).

Não dá pra se apegar sempre em raros exemplos que aconteceram! Venhamos e convenhamos, é muito maior a chance de dar certo jogadores renomados e que venham de grandes equipes também!

Marlon Cunha #1.084 @marlon.cunha.cabral em 12/05/2016 às 00:35

E tambm está nas machetes do Lance e do GE.

Marcos Vinicius Castro E Silva #159 @valente.silva em 12/05/2016 às 00:31

Ainda não fez a proposta oficial calma mano e se ele for sair será na próxima janela até lah teremos Yago e Balbuena de titular e um outro zagueiro que será contratado