Post de Wagner no fórum "Notícias" do Meu Timão
Wagner Oliveira
Quando acho que a merda já tá na canela...os caras querem mais... Pra merda chegar até a boca, só falta a diretoria pegar o Leandro almeida do porco...aí eu não vou em nenhum jogo mais esse ano..tnc





