Post de Wagner no fórum "Notícias" do Meu Timão

Quando acho que a merda já tá na canela...os caras querem mais... Pra merda chegar até a boca, só falta a diretoria pegar o Leandro almeida do porco...aí eu não vou em nenhum jogo mais esse ano..tnc

Em resposta ao tópico: "Felipe no Porto"

Acabo de ver no site da ESPN que o zagueiro Felipe está a detalhes de fechar com o Porto? Se for verdade, já vi que o Brasileiro será com emoção, pois 9 rodadas será sem Balbuena (copa América) e Yago (suspenso)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X