Bomba

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #3.683 @lucas.rocha36 em 12/05/2016 às 18:47

Palavra do GE disse Assim :

QUENTÍSSIMA DE AGORA MESMO:

Diretoria do Corinthians admite que o Edílson deve ir para o Grêmio. O jogador conversou com a diretoria hoje e disse que quer jogar com mais regularidade. No Grêmio, poderia ser titular. No Timão, tem Fagner.

Palavra do GE OK pra depois disser que eu que estou mentindo

Quem você contrataria para o lugar dele?

2.940 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Esther Silva #15 @timaokrai em 12/05/2016 às 18:50

Daria chances para o LÉO PRÍNCIPE. O mlk joga muito e merece oportunidades.

Eorl Hk #264 @cansado em 12/05/2016 às 18:48

Buffarini

Últimas respostas

Junior Peres #1.267 @junior.peres4 em 12/05/2016 às 22:28

Leo principe

Publicidade

Gustavo Barbosa Silva #239 @gustavo.timo em 12/05/2016 às 22:26

Aonde tá a bomba nessa notícia? Que mania que alguns nesse fórum tem de colocar bomba em qualquer notícia.Se for verdade essa notícia, é só a dispensa de um jogador reserva meia boca. Não tem nada de bomba.

Valério De Oliveira Modesto #1.581 @valerio.de.oliveira. em 12/05/2016 às 22:18

Na verdade, garotos da base do clube...se vier de um timeco da vida, ele dá chance...como sempre digo, se tem na base um jogador semelhante ao que está olhando, fique com o da base...só compre revelação e jogador que se destaque muito...

Valério De Oliveira Modesto #1.581 @valerio.de.oliveira. em 12/05/2016 às 22:15

Espero que o Léo Principe volte e tenha oportunidade...ah...poderia entrar no rolo o Giuliano...este sim é bom, pode jogar ali na esquerda como o Tite adora...seria bom reforço

Lucas Deracco #7.204 @lucas.deracco em 12/05/2016 às 21:53

Que saudade da época em que uma BOMBA era a contratação era um jogador como Ronaldo, não sobre o o Edilson...

Francisco Jr. Silva #103 @francisco.jr.silva em 12/05/2016 às 21:43

Ninguém daria chance para alguém da base, Léo principe esta voltando, melhor que gastar com medianos.

Marcelo Figueiredo #24 @timao.sc em 12/05/2016 às 21:08

O último apaga a luz...alô PCC, CV e todas as outras facções criminosas...na diretoria tem gente que com certeza vai interessar a vocês..