Léo Príncipe chega na terça...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luiz #6.681 @l.eduardo11 em 14/05/2016 às 12:21

Segundo notícia do GE ele se reapresenta ao grupo, o link http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/05/o-que-o-corinthians-vai-fazer-sem-um-lateral-direito-reserva-veja-opcoes.html O que o Corinthians vai fazer sem um lateral-direito reserva? Veja as opções O que o Corinthians vai fazer sem um lateral-direito reserva? Veja as opções Sem Edilson, negociado com o Grêmio, Timão pede a volta de Léo Príncipe, jovem de 19 anos que foi cedido ao Oeste. Tite improvisará Willians quando houver... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com .

1.625 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Mooloko Mauricio #455 @mooloko em 14/05/2016 às 12:31

Acho que ele tem futuro, agora é a hora da onça beber água, aproveita a chance e não sai mais.

Abraço.

Últimas respostas

Juarez Paulino #4.583 @corinthiano.vulcao em 15/05/2016 às 06:33

O Léo Príncipe, não fica devendo nada, com todo respeito, para o Edilson.

Publicidade

Bruno Japa #188 @brunosaito em 15/05/2016 às 06:29

Tá aí, a gente pede chance pra base, nada como uma assim. Provavelmente veio mais da diretoria que do Tite, mas tranquilo.

Deixa ele no banco, vai se acostumando e aos poucos ganha oportunidades.

Corintiano Sp #6 @corintianosp em 14/05/2016 às 22:38

Ele vai vir do castelo?

Altair Ribeiro Da Silva #416 @altair.ribeiro.da.si em 14/05/2016 às 22:37

Fraco demais

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 14/05/2016 às 21:06

É bem novo, mas na Copinha foi muito bem, mas pior que o Edilson não deve ser, só com isso já estamos no lucro...

General De Itaquera #524 @montanasccp em 14/05/2016 às 20:30

Lembremos que o Fagner só virou o que é hoje depois de certo tempo. Quem sabe aconteça o mesmo com o Léo? Pior que o Edílson com certeza ele não é, e é mais novo, se for trabalhado poderá ser um ótimo lateral direito.

Rafael De Oliveira Miranda #550 @c.rafa07 em 14/05/2016 às 20:29

Que faseeee

Rafael R #718 @rafaellima13 em 14/05/2016 às 16:34

Os (poucos) jogos que vi dele na base e o jogo contra o Corinthians foram bons, até me chamou atenção.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 14/05/2016 às 15:07

A chance vai ser dada.

Nicollas Mendes Dias #584 @nicollas20mendes em 14/05/2016 às 14:36

Léo príncipe esta pronto como o Arana... Agora é esperar o Paulista-20 acabar e ver como Vasconcelos, Claudinho e Jabá se saem... Por min da pa pra subir os 3 principalmente o Vasconcellos