Tópico Épico

Bruno paulo não vem!

Acabei de ver no programa tá na Área do sportv, que o atacante Bruno Paulo foi reprovado nos exames, por um problema ortopédico, e sua vinda foi vetada! É pessoal eu acho que praga de corinthiano pega mesmo kkkkkk

1.376 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

30 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Edenilson #3.694

    Pô coitado do cara! Espero que ele se recupere e seja feliz!

  • Mais Opções
    André #4.742

    Há boatos, de que mesmo assim a diretoria pretende contratar e bancar a recuperação...vamos aguardar. Não acho um bom reforço, mas não acho bacana comemorar uma lesão, jogar bola é o ganha pão do cara.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X