Bruno paulo não vem!
Acabei de ver no programa tá na Área do sportv, que o atacante Bruno Paulo foi reprovado nos exames, por um problema ortopédico, e sua vinda foi vetada! É pessoal eu acho que praga de corinthiano pega mesmo kkkkkk
1.376 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



