Cássio no banco n caiu bem

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wagner #6.973 @wagner.cristiano em 24/05/2016 às 13:58

Fiel ficou estranho ele no banco kkkk, ele indo comemorar o gol, quanto tempo ele não faz isso? Kkk

Sou muito fa dele, tá certo que o valter tá merecendo, mas naquele primeiro gol do vitória o Cássio pegava, ele é mais alto tem mais envergadura.

Jaja você tá de volta gigante.

Tmjjjjjj!

826 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Francisco Lima #1.200 @francisco.lima7 em 24/05/2016 às 14:02

Pronto agora começa a pegação no pé do Walter, torcedor é tudo igual mesmo!

Eduardo Martin #969 @martineduardo em 24/05/2016 às 14:05

Creio que no primeiro gol do vitória ele estaria adiantado e não pegaria, sou grato por tudo que ele fez, mas temos que entender que futebol é momento, não dá pra ele jogar com nome enquanto o Walter está muito melhor.

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 25/05/2016 às 07:15

Será outro burrice sem tamanho.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 24/05/2016 às 16:07

" "

Acredito que ele deve estar sendo negociado.

Amiga.

Já estou até aceitando, pra não sofrar tanto.

Publicidade

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #10 @caachorrodoido em 24/05/2016 às 18:32

Chora e aguenta fera... E a vez do Walter simples

Rogerio Canova #3.990 @canova em 24/05/2016 às 18:28

Nunca quis ele fora e pensei a mesma coisa em ambos os gols, nunca vi goleiro ficar dentro do gol em um lance Que o atacante tá vindo sozinho, tem que fechar... Mas né, vamos torcer para o Walter não tomar mais gols kk

Marlon #2568 @ccezar em 24/05/2016 às 18:14

" "

Sou fã do Cássio também... Acredito que o primeiro é o terceiro gol ele pegaria... Estou torcendo pelo Valter pois é tão bom quanto... Mais o Cássio é o Cássio...time estranho sem ele

Felipe Felipe Felipe #190 @felipefelipe em 24/05/2016 às 18:20

O Walter demora pra sair do gol, deve ser ritmo de jogo.

Felipe Castro #70 @felipe.castro10 em 24/05/2016 às 18:18

Pedem Walter no time titular, e não passou nem 1 jogo já estão pedindo o Cássio de volta. E depois é o Tite que está perdido...

Marlon Monteiro #2.568 @ccezar em 24/05/2016 às 18:14

Sou fã do Cássio também... Acredito que o primeiro é o terceiro gol ele pegaria... Estou torcendo pelo Valter pois é tão bom quanto... Mais o Cássio é o Cássio...time estranho sem ele

Jose R A B Junior #3.210 @juniorbalbino em 24/05/2016 às 18:12

Cássio esta pagando pelo Bruno Henrique!

James Sccp #2.878 @jesimiel.medeiros.al em 24/05/2016 às 16:08

Kkkkkkkkkkkkkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/05/2016 às 16:07

Acredito que ele deve estar sendo negociado.

Amiga.

Já estou até aceitando, pra não sofrar tanto.

Maria #2 @gracinhado.timao em 24/05/2016 às 15:29

" "

Espero que seja só para dar oportunidade ao Walter mesmo e que não estejam novamente tentando vendê-lo.

Adriano Lg Sccp #405 @adriano.dias1 em 24/05/2016 às 16:06

Pegava lá no fundo da rede