Informação - Os Donos da Bola

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Christian #3.577 @cparizotto em 25/05/2016 às 13:11

Informação de que o Elias, Guilherme e outros foram agredidos por 'torcedores' do Corinthians no sábado lá na Bahia.

Quem separou? Tite e Edu Gaspar.

Neto disse que foi uma TO... Mas não disse qual.

E Tite pode acabar saindo se acontecer de novo.

Chega! Basta! Acabem com as torcidas (des)organizadas!

1.196 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leomar Monteiro De Freitas #562 @leomartimao2012 em 25/05/2016 às 13:12

Bando de vagabundo..

Leomar Monteiro De Freitas #562 @leomartimao2012 em 25/05/2016 às 13:14

Estão conseguindo acabar com o Timão. Isso não e torcedor não, são bandidos..

Últimas respostas

Sergio Geraldo Da Luz Vieira #810 @fiel.datas em 25/05/2016 às 15:06

Tenho duvidas se esses vagabundo são mesmo torcedores do Timão.Deveriam investigar. Não me surpreenderia se fossem de outros clubes rivais travestidos para instalar crise no Timão e dar ibope ao neto e essa emissora falida. No esgoto aberto da Vaca Fan e Dos dono da Bosta do Neto

Publicidade

Michel Felipe #922 @lhpabcnqt em 25/05/2016 às 15:04

Assim como neto disse em 2015 que a Emirates era o patrocinador master do Timão, ele solta essa lorota pra ganhar audiência...

Não acredito em 99% das coisas que esse jogador que se auto intitular Crack diz.

Rones Sccp #974 @rones.sccp em 25/05/2016 às 15:00

Sou Bahiano, que Vergonha!

André Moretti #63 @ice.cube em 25/05/2016 às 15:00

A Folha de SP foi a primeira a divulgar isso e ninguém tinha dado bola.

Carlos Eduardo #1.280 @carlos81 em 25/05/2016 às 14:59

Desinformação e você... Tudo a ver

Leury Cavalcante #232 @jacaa em 25/05/2016 às 14:57

Craque neto falou kkkk

Danilo Nogueira #161 @thedanilo27 em 25/05/2016 às 14:55

Se isto for verdade, caminho aberto para a SEGUNDONA!

Corinthians Il.ih.ip. #2.316 @ricardolhp78 em 25/05/2016 às 14:55

Tem prova? Alguém gravou? Pra mim é tudo mentira!

Roberto Ourique De Carvalho #1.458 @ourique em 25/05/2016 às 14:54

Um apresentador que só vomita bobagens e todos vão no embalo.

Ronaldo Sccp #583 @zandor em 25/05/2016 às 14:45

Se isso for mesmo verdade é mais um triste episódio envolvendo as torcidas organizadas do Corinthians que, desde a morte do Kevin, só nos trazem notícias ruins.