Roberto de Andrade

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matheus #9.562 @matheusfenomeno em 26/05/2016 às 14:13

Quando ele pegou o troféu das mãos do Ralf no Brasileirão, já vi que aquele cara era um babaca!Isso se confirmou na entrevista de hoje...

498 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Peçanha #516 @p.e.p.e em 26/05/2016 às 14:27

Já caiu de credibilidade por sua chapa apoiar André Negão, aí hoje dá uma dessas? Tá na hora da presidência do Corinthians trocar de grupo político...

Últimas respostas

Neyjhy A.b. #809 @neyjhy em 26/05/2016 às 17:32

Quem tem um pouco de discernimento e inteligência sabe que isso é um absurdo!

É inacreditável que o presidente do Corinthians diga isso em uma entrevista, e mais inacreditável ainda é que ele 'Autorizou' os torcedores organizados a entrarem no CT para conversar com jogadores!

Parece a Rainha da Inglaterra esse PAMONHA de presidente chamado 'Banana de Andrade' pois não manda nada, só esta como 'presidente de fachada' transfere toda responsabilidade de pressão, cobranças para os jogadores e quem faz a cobrança são as organizadas, pois ele é um PRESIDENTE OMISSO E FROUXO!

VERGONHA DESSE CARA COMO PRESIDENTE DO CORINTHIANS!

Sinceramente, se acontecer isso de novo o Tite deveria pegar suas coisas e ir embora!

Por quê ninguém precisa ser coagido e humilhado em seu local de trabalho com o aval do presidente!

Publicidade

Leonardo Torres #10.299 @leonardo.torres6 em 26/05/2016 às 17:09

Espalhem essa tag meus nobres:

#foraRobertodeAndrade

Bruno Coutinho #454 @bruno.coutinho2 em 26/05/2016 às 14:28

Parecia um ditador na entrevista, e ainda acreditem se quiser assumiu que ele convocou os torcedores sem consentimento da comissão técnica pra 'conversar' com os jogadores.#ForaRobertodeAndrade

Marcelo Peçanha #516 @p.e.p.e em 26/05/2016 às 14:27

Já caiu de credibilidade por sua chapa apoiar André Negão, aí hoje dá uma dessas? Tá na hora da presidência do Corinthians trocar de grupo político...

Paulo Cezar Sousa #213 @paulo.cezar.sousa em 26/05/2016 às 14:21

Falou que autorizou a torcida ir no CT para conversar com os atletas. Perguntaram se a comissão técnica foi consultado e ele disse que ele é o presidente e que não precisa consultar ninguém. Esses caras só atrapalham.

Mohamad #524 @mohamad em 26/05/2016 às 14:14

" "

AHhh legal, e o que ele falou?

Adriano Campione #136 @rene.campeao em 26/05/2016 às 14:19

Vacãããããããooooooooooo!

Mohamad Ali Smaidi #524 @mohamad em 26/05/2016 às 14:17

Então é um banana mesmo.

Ricardo #38 @ricardo.cardoso.gome em 26/05/2016 às 14:15

" "

Falou que autorizou a torcida entrar no hotel para pressionar os jogadores.

Leonardo Pereira @leonardo.pereira47 em 26/05/2016 às 14:16

Presidente incompetentemente, no mínimo suspeito Rodeado de pilantras, corruptos e safados e o pior, ninguém protesta contra isso. Lamentável

Wagner Rodrigues Cavalcante #381 @wagnho em 26/05/2016 às 14:15

Exatamente parece que tem o rabo preso com as organizadas..

Ricardo Cardoso #38 @ricardo.cardoso.gome em 26/05/2016 às 14:15

Falou que autorizou a torcida entrar no hotel para pressionar os jogadores.

Mohamad #524 @mohamad em 26/05/2016 às 14:14

" "

AHhh legal, e o que ele falou?

1 a 10 de 12 respostas