Tite parabéns

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wagner #7.099 @wagner.cristiano em 27/05/2016 às 14:56

FIEL o Tite é magico..

Em tão pouco tempo ele fez o Guilherme jogar, o cara é sim um 10 de verdade na minha opniao, vocês viram os lancamentos? Com a esquerda e a direita ainda emmm...

Cristian também jogou bem...

Alias o time inteiro jogou bem, tá certo que é só o começo ne mas mesmo assim...

Parabéns adenor

393 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rogerio Loko Por Ti Corinthians #1.463 @rogeriolokoepoko em 27/05/2016 às 16:02

Demorou quase 6 meses 2 eliminações para fazer o que muitos aqui no fórum falaram pra fazer kkkkk isso mostra que o torcedor aqui no fórum entende de futebol tbem não é só o 'gênio, deus, mito'e sei lá mais o que o povão do fórum chama ele, demorou mais fez as alterações agora é dar sequência.

Vai Corinthians

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 27/05/2016 às 22:04

Todo mundo sabe da competência do Tite, até os antis se renderam ao trabalho dele. Muitos falam que é teimoso, paneleiro e tal, mas é o jeito dele trabalhar, ele tem uma metodologia que é dar uma sequência aos jogadores pra poder tirar as suas conclusões, após isso, define a equipe titular.

Publicidade

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 27/05/2016 às 21:58

Vai arrumar o time novamente.

Mooloko Mauricio #455 @mooloko em 27/05/2016 às 16:18

Lá vem mais titetes!

Jack Tadeu Bahde #146 @tadeu54 em 27/05/2016 às 16:14

Com o Christian protegendo a zaga, afinal nossa defesa melhorou, e o meio com M. Gabriel, G. Augusto e Guilherme é muito criativo! Agora aquele juizinho hein? ! Até o Noriega, anticorinthiano de carteirinha achou um escândalo! Se o zagueiro da macaca chutasse a cabeça do M. Gabriel ele não dava nada também!

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 27/05/2016 às 16:12

Depois de 6 meses e duas eliminações Tite descobriu que o Guilherme tem que jogar mais perto do gol adversário.

Coisa que os 'corneteiros' aqui pediam a tempos.

Rogerio Loko Por Ti Corinthians #1.463 @rogeriolokoepoko em 27/05/2016 às 16:02

Demorou quase 6 meses 2 eliminações para fazer o que muitos aqui no fórum falaram pra fazer kkkkk isso mostra que o torcedor aqui no fórum entende de futebol tbem não é só o 'gênio, deus, mito'e sei lá mais o que o povão do fórum chama ele, demorou mais fez as alterações agora é dar sequência.

Vai Corinthians

Carlos Dal Ponte #205 @carlos.dal.ponte em 27/05/2016 às 15:39

Essas mudanças que ele fez muitos já vinham comentando aqui a tempos... Pena que demorou muito para se tocar, depois de 2 eliminações...

Esse time tem tudo para dar liga como aquele do ano passado...

Die Fiel Leste #3.612 @diego.thais em 27/05/2016 às 15:31

Só faltou romerito no lugar de Luciano.. Mais o time rendeu bem!

Eder Toti #197 @eder.carlos.clemente em 27/05/2016 às 15:17

Esse time será melhor que o ano passado, seremos campeões d novo

1 a 10 de 11 respostas